Green Valley entrega noite histórica em comemoração aos 12 anos

Green Valley entrega noite histórica em comemoração aos 12 anos

Com uma trajetória espetacular, o Green Valley comemorou seus 12 anos de existência com uma superfesta no sábado passado, 16 de novembro. Intitulada “Reborn”, a abertura marcou um período de modificações estruturais e novas surpresas por todo o club. Escalados para o grande baile, estavam os residentes Chemical Surf, que em novo projeto dividiram o palco com Dubdogz, para dar vida ao Chemical Dogz, atração de festivais como Só Track Boa e Lollapalooza. O outro destaque foi o duo sul-africano Goldfish, que levou ao club uma performance com instrumentos musicais ao vivo e muita vibe boa direto da África. Além destes, o duo de House AB & HamyPimpo Gama e Dubdisko embalaram a noite com sets irados.

“Viemos direto de outro show e ao chegar percebemos o quanto a galera estava animada pra esse aniversário de 12 anos. Fazia 6 anos que não vínhamos aqui e é muito legal poder voltar para essa comemoração. Uma grande honra pra nós. Esperamos não demorar mais 6 anos pra voltar”, brincou Goldfish. O duo ainda considerou: “ter o Green Valley como melhor clube do mundo no Brasil ajuda a fomentar a cena no país. É como ter um festival por final de semana. Incrível.”

Hugo, do Chemical Surf, explicou como surgiu o Chemical Dogz: “vale lembrar que a ideia de unir nossos projetos surgiu no Green Valley quando fizemos um B2B inusitado, então nada mais justo do que repetirmos isso aqui e no aniversário de 12 anos.”“Queríamos agradecer a oportunidade de poder comemorar essa data especial. Foi FODA”, declarou Lucas, outro membro do duo. 

Ainda sobre o B2B do quarteto, Marcos, do DubDogz, analisou: “foi incrível poder estar com Chemical Surf no palco do Green Valley. Uma união com nossos irmãos num clube que amamos.” Lucas, parceiro da dupla, completou: “parabéns, Green Valley. Foi muito bom poder estar presente neste aniversário. Estamos juntos e esperamos voltar em breve.”

Durante a recepção realizada no lounge do Green Valley durante a noite do dia 16, os sócios do club receberam influenciadores, personalidades da mídia e colegas do show business. Eduardo Philipps, CEO do Grupo Green Valley, aproveitou a oportunidade para saudar todos os convidados que se deslocaram de todas as partes do Brasil para prestigiar o aniversário de 12 anos do clube nº1 do mundo e discursou destacando o grande momento que o Green Valley vive: com a tour nacional se expandindo por todo o país, e turnê internacional se consolidando a cada dia mais.

“Nós temos muito que agradecer aos nossos colaboradores, são eles que fazem toda a diferença, que nos dão essa energia para transformar o club numa experiência única… É a nossa carta na manga!”, refletiu.

Para finalizar, Eduardo convidou a todos para estarem presentes na abertura do verão 2020, que ocorre no dia 28 de dezembro, trazendo novidades. O Green Valley passou por diversas reformas nos últimos meses, abrangendo um novo deck perto da lagoa, uma nova fachada, um novo acesso ao backstage, um túnel que passa por baixo do palco para dar acesso aos camarotes, entre outras. Mas o dia 16 de novembro marcou a última abertura do club debaixo da “famosa” tenda que embalou os 12 anos da casa. A próxima edição, em 28 de dezembro, contará com uma nova estrutura, remodelada e pronta para receber Alok, Illusionize e todos os outros artistas que se apresentarão nesta data.

“Essa data coincide também em ser a última festa antes da abertura do verão, então é quando o club se transforma para servir de teste para a temporada que vêm por aí. Esse ano, em especial, conseguimos entregar bastante mudanças na estrutura. Quem tiver a oportunidade de passar o verão conosco poderá conferir que a casa tá com uma roupagem nova, cheia de novidades que vão fazer a diferença na estação mais aguardada do ano”, contou Julio Ganassin Neto, gerente de marketing do Green Valley.

Ou seja, o recado está dado: venha conhecer o “novo” Green Valley! Depois dessa super comemoração de 12 anos, o clube está pronto pra receber ainda mais público para seus próximos 12 anos e continuar encantando seus fãs! Que venham mais aniversários e mais prêmios de melhor do mundo! Um verdadeiro orgulho para o Brasil!