Grand Prix Faces de dança envia vencedores a Festival na Disney e ao Cirque de Soleil

Grand Prix Faces de dança envia vencedores a Festival na Disney e ao Cirque de Soleil

A idealizadora e produtora do projeto, Graciane Azevedo, deu entrevista e lamentou o desinteresse do empresariado brasileiro em patrocinar um evento de arte tão importante e necessário para a educação. “Falta ao empresário brasileiro entender o que é um apoio, uma parceria. Não tivemos esse suporte.

Se não fosse nossos parceiros MK Play Brasil, Universidade Gama e Souza, Creche Escola Girassol, Estrela foto estúdio , AB Dance, Cindere`las, Espaço 4M , Moura Jóias e  a empresa Omnilife Brasil Comércio de Produtos Nutricionais e através das vendas pelo instagran Alimento Micelizado ,  representada pela empresária individual Jane Brandani , não seria viável a concretização do Grand Prix”, apontou Graciane.

Um dos patrocinadores, Eliomar Borges, dono da MK Play Brasil playgrounds e brinquedos ressaltou a importância do Grand Prix. “Quando você incentiva a dança, você está incentivando a formação da cultura e a manutenção da cultura do nosso estado, e criando nas crianças e jovens um amor pela arte.”

Fotos divulgação Crédito Márcia Ribeiro

Veja Quem Levou as Bolsas Internacionais

Ósi cia. De Dança RJ – Union Company RJ – Baletto Escola de Dança RJ – Associação Companhia Dança e Arte Paraty.

Os grupos foram premiados para a participação de vários programas de intercâmbio cultural nos Estados Unidos e Disney promovidos pela Qualité Turismo .

V Summer School Ent’ Artes em Portugal: Aluna Luisa Costa do Ateliê da Dança RJ

Festival Del Mercosul na Argentina foi para a Escola

Animus Corpo e Movimento de São Gonçalo Rj, e para Cia Municipal de Dança de Tailândia Belém do Pará.


O Melhor coreógrafo do festival : Erivelton Prado do Dance  e Mova ,Núcleo de dança de Volta Redonda

Ganhou o prêmio do Cirque du Soleil + 50% de Bolsa para graduação em qualquer curso na Unigama ( Universidade Gama e Souza)