Faa Morena prestigia espetáculo ‘Donna Summer Musical’

Faa Morena prestigia espetáculo ‘Donna Summer Musical’

Faa Morena prestigia espetáculo ‘Donna Summer Musical’. Na noite da última sexta-feira, 06 de março, aconteceu o segundo dia de apresentações do espetáculo.

A apresentadorta Faa Morena foi uma das convidadas especiais para prestigiar o grande sucesso da Broadway que finalmente chega ao Brasil, e acontece no Teatro Santander.

Faa Morena prestigia espetáculo 'Donna Summer Musical'

Faa Morena e Saulo Meneghetti
Créditos: Divulgação

A apresentadora da RedeTV, esteve acompanhada do ator e artista plástico, Saulo Meneghetti, e elogiou muito a obra dirigida por Miguel Falabella.

Confira também Júnior & Cézar gravam novo projeto

A interpretação das atrizes Amanda Souza, Jeniffer Nascimento e Karin Hills: “Vozes belíssimas dessas meninas, foi muito especial poder reviver momentos de nossa diva Donna, que venham mais iguais a esse.

Parabéns a todo o elenco, foram todos incríveis”, comenta Faa. 

SOBRE

MINISTÉRIO DA CIDADANIA E ZURICH SANTANDER

 Com direção de Miguel Falabella, o grande sucesso da Broadway chega ao Brasil em uma superprodução com Karin Hils e Jeniffer Nascimento interpretando diferentes fases da grande diva

O elenco deste espetáculo poderá sofrer alterações sem prévio aviso. 

Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Zurich Santander, o musical, que estreou na Broadway  em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica, chega finalmente ao Brasil.

Em uma grande produção no Teatro Santander, tendo como protagonistas as atrizes Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna –  e Karin Hils, como Diva Donna.

Com a direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys, o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!

Os responsáveis, entre outros, pelos musicais We Will Rock You Brazil, Alegria Alegria, Hebe, O Musical e Zorro – Nasce uma lenda, recentemente em cartaz no 033 RoofTop.

Uma das maiores e mais carismáticas artistas da história da música contemporânea mundial, com uma voz de alcance invejável, Donna Summer é sem dúvida uma das maiores cantoras da história, tendo recebido os títulos de “Rainha da Disco Music” e “Rainha da Dance Music”.

toda sua carreira, ganhou 5 prêmios Grammy, vendeu mais de 200 milhões de discos e foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard nos Estados Unidos. Em 1978, a artista ainda ganhou um Oscar de Melhor Canção Original com seu single “Last Dance”, da trilha sonora de “Até Que Enfim É Sexta-Feira”.

Com texto original de Colman DomingoRobert Cary & Des McAnuff e músicas de Donna SummerGiorgio Moroder & Paul Jabara, o musical retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários.

Que a fizeram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial, mostrando três fases de sua trajetória: Jovem Donna, na pré-adolescência, Disco Donna no auge do sucesso e nos seus 50 anos, já no topo de sua carreira, Diva Donna.

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela.

As músicas que já fazem parte do inconsciente coletivo das pessoas, como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance” para citar algumas!

Na ficha técnica do espetáculo, que fará temporada no Teatro Santander de 5 de março a 28 de junho, estão, além de Miguel Falabella como diretor geral, Carlos Bauzys assinando a direção musical.

Bárbara Guerra a coreografia, Zezinho e Turíbio Santos a cenografia, Richard Luiz o video cenário. A iluminação será de Caetano Vilela, o design de som de Tocko Michelazzo, os figurinos de Theo Cochrane e o visagismo de Anderson Bueno e Simone Momo.

A versão brasileira é de Bianca Tadini e Luciano Andrey.

Karin Hils

Cantora e atriz, Karin Hils ficou conhecida nacionalmente por ter sido uma das integrantes da banda Rouge, um grande sucesso na música popular brasileira, vendendo mais de 1,5 milhão de copias de seu primeiro álbum.

No teatro, foi protagonista dos musicais “Hair” e “Mudança de Hábito”. Na televisão participou de minisséries como “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”, na TV Globo, e da novela “Carinho de Anjo”, no SBT.

Jeniffer Nascimento

Jeniffer Nascimento iniciou a carreira no teatro em versões brasileiras dos musicais “Hairspray”, “Hair” e “Mamma Mia”. Fez parte do grupo Girls, entre 2012 e 2014, e já participou de várias produções televisivas entre elas “Malhação”, “Êta Mundo Bom” e “Pega Pega”.

Entre setembro e novembro de 2018, teve a oportunidade de mostrar seu enorme talento como cantora, ao vencer a segunda temporada do programa POPSTAR. Este ano, Jeniffer também apresentou a mais recente temporada do THE VOICE.

Ficha Técnica

Direção: Miguel Falabella

Direção Musical: Carlos Bauzys

Coreografia: Bárbara Guerra

Cenografia: ZezinhoeTuríbio Santos

Design de vídeo: Richard Luiz

Iluminação: Caetano Vilela

Design de Som: Tocko Michelazzo

Figurino: Theo Cochrane

Visagismo: Anderson Bueno e Simone Momo

Versão Brasileira: Bianca TadinieLuciano Andrey.

Apresentada: Zurich Santander

Patrocínio: Comgás

Apoio: Santander, Esfera, Ernst & Young, Banco RCI Brasil, Johnson & Johnson

Produção Geral: Atual Produções e Barbaro!

SOBRE O TEATRO SANTANDER

Site: http://teatrosantander.com.br

Facebook: @teatrosantander

Instagram: @teatrosantander

O Teatro Santander abriu as cortinas em 2016, com a proposta de ser um espaço multifuncional, moderno, sofisticado e inovador. É o único espaço no Brasil que possui o sistema de recolhimento automático das poltronas e de varas cênicas automatizadas, que permitem a mudança de configuração do espaço em questão de minutos.

Já recebemos diversos musicais, entre os quais, “We will Rock You”, “Se meu apartamento falasse”,  “Cantando na Chuva”, “My Fair Lady”, Alegria, “Alegria, Alegria”, “A Pequena Sereia”, “Annie”, “Sunset Boulevard” e “Escola do Rock”.

O Teatro Santander também já foi palco de diversos eventos corporativos importantes, além de desfiles, jantares, premiações para empresas, seminários e workshops. Graças a sua versatilidade e tecnologia, o espaço está preparado para receber qualquer tipo de evento sem necessidades de mudanças na configuração. O Teatro Santander também dispõe de acessibilidade para comodidade e locomoção necessária.

Sobre a Zurich Santander

A Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. é uma joint venture dos Grupos Zurich e Santander, dois dos maiores conglomerados do mundo nos setores segurador e financeiro. Criada em 2011, a empresa é resultado de um acordo global em que a Zurich adquiriu 51% das operações de seguros do Santander no Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai. Atualmente, ocupa a 3ª posição do mercado nos negócios de Vida e Previdência e a 6ª colocação no mercado geral de seguradoras.

Temporada:

05 de Março a 28 de Junho de 2020 de quinta a domingo. 

Local: Teatro Santander

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo

Sessões

Quintas e sextas às 21h

Sábados às 18h e 21h

Domingos às 16h e 19h 

Classificação etária: 12 anos

Duração: 1h40 min sem intervalo.

Ingressos

Valor dos ingressos: De R$ 280,00 a R$ 75,00

Clientes Santander tem 30% de desconto nos ingressos inteiros, limitados a 2 por CPF.

MEIA-ENTRADA

– 50% de desconto.

De acordo com a Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933 de 2013 têm direito a compra de até 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento os seguintes beneficiários.

Faa Morena prestigia espetáculo ‘Donna Summer Musical’

2 Comments

Comments are closed.