A estréia de Sidney Oliveira como Papai Noel

A estréia de Sidney Oliveira como Papai Noel

A estréia de Sidney Oliveira como Papai Noel. Comercial da Ultrafarma será veiculado nas principais mídias do país.

Desta vez o tema é ‘Especial de Natal’ e com certeza encantará a todos. Sidney Oliveira estréia como Papai Noel em campanha de Natal com a Turma da Pakaraka. *Crédito Foto: Divulgação

O comercial conta com duas grandes surpresas, a primeira é que Sidney Oliveira aparece de uma maneira jamais vista antes, o presidente da rede de farmácias se caracterizou como Papai Noel e deu um toque especial para o filme.

Além disso, o outro ponto alto é que a narração é feita por ninguém menos que Cid Moreira, com sua voz inconfundível!

Em uma produção bem divertida, com uso de jingle e animações, os palhaços Pepeu, Pepita e Barrú, e as bonequinhas Laranjinha, Vermelhinha e Rosinha, protagonizam cenas que representam a magia do Natal, entre eles o bom velhinho, representado por Sidney Oliveira, surge guiando o tradicional trenó.

Veja também Réveillon Especial do ‘Ritmo Brasil’

O principal objetivo da campanha é desejar boas festas as famílias de todo o Brasil e transmitir uma mensagem de gratidão em nome da Ultrafarma.

“Acreditamos que o Natal é uma data mais do que especial e serve para relembrar a importância do amor, carinho, união e da compaixão com o próximo, é tempo de renovar as esperanças e por isso nós preparamos esse filme, para passar essa mensagem a todos que acompanham a nossa marca!”, declarou o empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.

A estréia de Sidney Oliveira como Papai Noel