Descolorante para cabelos cacheados da Yamá Cosméticos ganha prêmio de inovação da ABIHPEC

Descolorante para cabelos cacheados da Yamá Cosméticos ganha prêmio de inovação da ABIHPEC

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, que incentiva empresas inovadoras responsáveis pela transformação dos cuidados pessoais, ideias de produtos e de processos, que ultrapassam o limite setorial e invadem o âmbito social, ambiental ou econômico, reconheceu a Yamá Cosméticos na categoria “Transformação Capilar”. Descolorante para cabelos cacheados da Yamá Cosméticos ganha prêmio de inovação da ABIHPEC.

A empresa foi premiada pela inovação que apresentou ao mercado: o pó descolorante para cabelos crespos e cacheados que protege e mantém a curvatura natural dos fios após a aplicação.

O CEO da Yamá Cosméticos, Fábio Yamamura esteve presente na cerimônia de premiação e dedicou o troféu às consumidoras: “Gostaria de oferecer este prêmio para toda nossa equipe de P&D e também agradecer todos os nossos fornecedores, em especial aqueles que nos ajudaram neste projeto. Sobretudo, gostaria de dedicar a vitória a todas as cacheadas do Brasil”, comemorou.

A categoria tem como intuito celebrar produtos inovadores que permitiram ao mercado da beleza a atender à grande diversidade de cabelos dos brasileiros e brasileiras. Esta foi a 7ª edição do prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, principal do setor brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

Sobre a Yamá

Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.

1 Comment

Comments are closed.