Coronafest testam positivo Covid19

Coronafest testam positivo Covid19

Coronafest testam positivo Covid19. Apesar de todo o esforço do Ministério da Saúde e os governos estaduais, em proibir eventos, nada impediu que a festa fosse realizada.

Hoje estampa capa de vários portais como Coronafest testam positivo Covid19, título este abribuído, pela festa realizada em Porto Velho – Rondônia no dia 04 de Abril de 2020.

A cidade já esta em estado de calamidade pública, nem assim a ordem foi cumprida de ficar em casa em isolamento social.

Confira também Coronavírus pode levado morte festa

Segundo o Secretário de Saúde Pública, nesta segunda feira, foram detectados vários casos confirmados que a origem viessem deste evento.

Coronafest testam positivo Covid19
Governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), afirmou que o caso será investigado Foto: Rede social

O governador do estado classificou a festa como IRRESPONSÁVEL, várias pessoas que participaram da festa, já são casos confirmados de contaminação.

Segundo o Secretário da Saúde, afirmou que o governo de Rondônia vai encaminhar  o caso para que a polícia investigue: “estamos encaminhando para investigação policial e possível responsabilização criminal de cada uma dessas pessoas que estiveram nessa festa”, afirmou o secretário.

De acordo com o último boletim epidemiológico sobre o novo coronavírus divulgado pelo Ministério da Saúde, Rondônia tem 42 casos confirmados da doença e dois mortos.

Texto e fonte Ultimo Segundo Ig / OGlobo- Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Coronafest testam positivo Covid19