Colunista Aninha Monteiro é condecorada Comendadora na Cidade de Maceió

Colunista Aninha Monteiro é condecorada Comendadora na Cidade de Maceió

E nesta semana (04), a Colunista Aninha Monteiro foi condecorada Comendadora na Cidade de Maceió. Em cerimônia solene na Câmara Municipal de Maceió que realizou a outorga da Comenda Desembargador Mário Guimarães à Ana Lúcia Carvalho Vasconcelos, a Aninha Monteiro. Foto divulgação

O reconhecimento foi concedido a Aninha Monteiro em honra ao seu trabalho realizado por divulgar e promover a cidade Maceió, conforme justificou a vereadora Silvania Barbosa (PRTB), propositora da homenagem – “Não consigo imaginar nossa Maceió sendo divulgada sem pensar no nome de Ana. Entrego essa comenda de coração porque sei que ela merece”, destacou Silvania.

Ana Monteiro é presidente da Associação Brasileira de Colunistas Sociais do Norte e Nordeste (ABRACONE) e vice-presidente da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (FEBRACOS). Além da presença online, também escreve para os jornais Tribuna Independente de Alagoas e Arapiraca e Revista Imprensa. Ela assina sua própria coluna eletrônica no website TudoQueHa.com.br.

Aninha Monteiro em seu depoimento agradece a todos pela importância e reeconhecimento da outorga recebida e oferece a memória postuma de seus pais, e também ao seu esposo, filhos e netos.