Cantor Seadi lança versão Vida de Artista

Cantor Seadi lança versão  Vida de Artista

Cantor Seadi lança versão Vida de Artista. Cantor Seadi lança versão acústica da música “Vida de Artista” em homenagem aos profissionais de saúde no mês do trabalho.

A música faz uma analogia de como é preciso ser “artista” para sobreviver ao caos econômico e político, e envolveu vídeos de mais de 10 profissionais de saúde.

O cantor Seadi dedicou sua versão acústica de “Vida de Artista” aos profissionais de saúde que enfrentam os riscos e sacrifícios do atual momento da pandemia.

A música foi composta por ele em São Paulo, e sua versão original foi lançada em 2019 como um desabafo pelo descaso aos artistas independentes, mas com um toque de positividade, vital para seguir na caminhada.

O clipe da versão acústica tem participação de mais de 10 profissionais de saúde que mostram em seus vídeos feitos pelo celular, a rotina de viver nessa pandemia, como um “artista” que precisa se virar, se reinventar e encarar os sacrifícios da profissão.

Dr. José Neto – @drjoseneto, reconhecido médico nefrologista de Belo Horizonte, postou uma dedicatória emocionante em seu Instagram sobre sua participação: “Aristóteles iria se orgulhar ao ver a arte imitando a vida…”.

A versão acústica foi produzida por Thiago Suminsky em Porto Alegre à distância, e traz uma melodia que acalma, enquanto a letra ironicamente fala de falta de dinheiro e da solidão de cantar no chuveiro nossas angústias e tristezas.

“Adorei participar….”, conta a médica infectologista Lilian Zaboto – @lilianzaboto, que está à frente de duas clínicas de vacinação com testes rápidos de COVID-19 em Alphaville/Barueri e Granja Viana/Cotia em SP.

“Vendo as notícias pela TV, a música começou a tocar sozinha na minha cabeça, eu via nos rostos dos médicos o desespero, o descaso das autoridades pela gravidade do momento, mas ao mesmo tempo a garra de continuar.

Pensei, vou lançar o acústico para eles.” Conta Seadi, que está há mais de 50 dias isolado sem ver a família e amigos.

O Selo Nova Dose, encabeçado por Fernanda Dearo, responsável pelo artista Seadi, e que conta com o apoio da Chilli Beans para ajudar artistas autorais e independentes com alta qualidade musical, coordenou a produção e contou com o apoio da FLTS Produtos Hospitalares – representante exclusiva da Cirúrgica Fernandes, que apoiou a produção do clipe feita 100% remotamente.

Vale a pena assistir, está emocionante! Cantor Seadi lança versão Vida de Artista! Todos os médicos estão citados na divulgação do clipe e merecem nosso profundo respeito e admiração. O clipe está nos canais do artista @seadioficial no Youtube o no IGTV.

Confira também Campanha AME Arthur Belo

Serviço:

Mais informações acesse: www.seadi.com.br / @seadioficial / @selo_novadose

Canal do Youtube – https://www.youtube.com/user/seadiproducao/videos

Telefone do escritório do artista: SELO NOVA DOSE (11) 9 8632-0026

Cantor Seadi lança versão  Vida de Artista
Foto divulgação


Sobre Thiago Suminsky – @suminsky

Multi-instrumentista e compositor, Thiago Suminsky iniciou sua carreira como guitarrista. Construiu sozinho seu primeiro estúdio em casa numa garagem, é produtor musical há 20 anos, atualmente reconhecido como um dos melhores, muitas de suas produções já estiveram no TOP 10 do sul do país.

Sobre Fernanda Dearo – @ferdearo

Fernanda Dearo é executiva de alianças e conexões com marcas há 27 anos, especialista em plano de carreira e estratégia de negócios sociais e culturais.

Fonte Márcia Stival Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também Prédio do Hospital 9 de Julho, em SP, é evacuado após vazamento de gás

Cantor Seadi lança versão Vida de Artista

1 Comment

Comments are closed.