Bloco do Trom é também atração do Pasquim

Bloco do Trom é também atração do Pasquim

Bloco do Trom é também atração do Pasquim. Bar mais badalado da Vila Madalena, em São Paulo, O Pasquim preparou uma programação especial de Carnaval para seus frequentadores. O maior carnaval de bar da Vila Madalena, o tradicional ‘Camarote Pasquim’  chega a sua 4ª edição e vai trazer blocos de rua para dentro do bar depois da dispersão dos blocos no final do dia.

Saiba mais Tradicional bar fará ‘Camarote do Pasquim’ folia em São Paulo

O bar abrirá todos estes dias às 12h com roda de samba, comida e bebida de qualidade e todo o conforto e bom serviço que O Pasquim oferece.

A entrada no evento custará a partir de R$ 10, sujeito a lotação da casa. Humberto Munhoz, sócio do local, reforça a necessidade de chegar cedo ao Pasquim para aproveitar a festa.

“As ruas e acessos da Vila Madalena fecham a partir de determinado horário em dias de Pré, Pós e Carnaval, então é aconselhável que o folião chegue até às 17h para evitar problemas na região bloqueada”. 

O “Camarote do Pasquim” acontecerá nos dias 22, 23, 24, 25 e 29 de fevereiro e 1º de março. Em todos os dias o bar receberá blocos de rua em suas dependências.

Confira a programação:

22/02 – Bloco do Trom

23/02 – Te amo, mas só como amigo

24/02 – Caça e Caçador

25/02 – Desliga e Vem

29/02 – Besta é Tu

01/03 – Mega Master

Bloco do Trom é também atração do Pasquim

1 Comment

Comments are closed.