Baile da Vogue 2020 será no Rio de Janeiro Ivete Sangalo será atração

Baile da Vogue 2020 será no Rio de Janeiro Ivete Sangalo será atração

O Baile da Vogue 2020 será no Copacabana Palace no Rio de Janeiro.

Após 15 anos acontecidos em São Paulo, nesta edição inclusive o homenageado será a cidade do Rio de Janeiro, muda o cep para apoiar a capital fluminense.  O tema será Jardim das Delícias – Uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro. Foto divulgação

O Banco de Eventos é o responsável pela produção do evento e Pazetto assina a direção criativa e cenográfica da festa. Segundo Daniela Falcão ( Diretora Geral das Edições Globo Condé Nast) a ideia é que, a cada ano, o evento torna se itinerante ou seja ganhe um novo espaço, explorando a diversidade da capital. 

Além do baile, vão fazer parte das festividades uma feijoada no Hotel Fairmont (no dia 08.02) e um passeio de catamarã pela orla da cidade (no dia 09.02).

O baile da Vogue recebe famosos do universo da moda, televisão, socialites e empresários. Os trajes usados e escolhidos a dedo pelos convidados são também uma tradição do Baile da Vogue.

O Baile da Vogue 2020 deste ano terá show confirmado da cantora Ivete Sangalo. Save the Date o no dia O Baile da Vogue 2020 no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, provalmnte será televisionado ou transmissão pela Internet, então é só assistir de camarote! Baile da Vogue 2020 Ivete Sangalo confirmada como atração.

Foto divulgação