“Arraiá na Praça” terá shows gratuitos com Banda Rastapé, Trio Dona Zefa e Thainá Cardoso

“Arraiá na Praça” terá shows gratuitos com Banda Rastapé, Trio Dona Zefa e Thainá Cardoso

Os artistas sobem ao palco montado na Praça Victor Civita nos dias 08 (sábado) e 09 (domingo) de junho.

São dois dias de festa (08 e 09 de junho), totalmente gratuitos, que devem atrair um grande número de pessoas e movimentar a agenda cultural da cidade. Quadrilhas, comidas típicas, atrações musicais diversas e muito forró são a marca registrada dessa primeira edição do “Arraiá na Praça”.

Durante o evento, o público presente poderá assistir as apresentações das quadrilhas locais, dançar a noite toda com muito forró, xaxado e arrasta-pé; e para recuperar as energias gastas no forró, visitar as barraquinhas de comidas e bebidas típicas.

Abrindo a programação de shows, a Banda Rastapé, adeptos ao forró pé-de-serra, eles ganharam notoriedade nacional em 2000, quando lançaram o hit “Colo de menina”(Jorge Filho). Em 2005, o grupo gravou o primeiro DVD da carreira “Cantando a história do forró”.

Com mais de 15 anos de trajetória, o Trio Dona Zefa encerra a programação musical. O trio é um dos principais grupos de forró do país. Conhecido por seus shows lotados no Canto da Ema, a banda traz ao “Arraiá da Praça” , sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Genival Lacerda e composições autorais.

O “Arraiá na Praça” traz ainda para o palco cenográfico montado na Praça Victor Civita, as atrações nacionais: Alexandre e Adriano, Cadu Santos, Nelise Rodrigues e Thainá Cardoso.

Segundo Luiz Restiffe, executivo da Agência Inhaus: “Levar programações gratuitas à cidade, é um dos nossos objetivos. Pinheiros é um bairro propício para eventos. A ideia do “Arraiá na Praça” é trazer o clima das disputadas quermesses da cidade para a Praça Victor Civita, um espaço aberto da sustentabilidade.”

O “Arraiá na Praça” é organizado pela Agência Inhaus, idealizadora e curadora do evento, e tem a proposta de conectar o público aos festejos multiculturais da metrópole, mostrando sua importância para a gastronomia, a cultura, o turismo  e a economia criativa.

“Escolhemos a Praça Victor Civita, por ser um espaço público e com uma arquitetura incrível. Criamos dois dias inteiros de programações gratuitas, levando em consideração o clima alegre e festivo que as festas juninas trazem a cidade de São Paulo. Levando em consideração a proposta de trazer sempre novidades ao público paulistano, a Inhaus busca alternativas elaboradas especialmente para aqueles que não abrem mão de compartilhar bons momentos.”, afirma Juliano Libman (executivo da Agência Inhaus).

Programação:

Dias: 08 e 09 de junho

Local: Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros)

Horário: 12h
Ingressos: GRÁTIS

Informações:  www.facebook.com/Arraiá-na-Praça-2345790142365945/
// Atrações //
08/06 – Sábado

Shows:
> Rastapé
> Alexandre e Adriano
> Cadu Santos
> Nelise Rodrigues
Quadrilha junina:
> Asa Branca 


09/06 – Domingo


Shows
> Thainá Cardoso
> Trio Dona Zefa
Quadrilhas juninas:
> Asa Branca 
> Herança Sudestina
> Quadrilha Maluca – WA Escola
> Quick Change Caipira – WA Escola
> WA Escola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *