Amor em Dobro e Coisas de Paola abrem loja física no Sudoeste

Amor em Dobro e Coisas de Paola abrem loja física no Sudoeste

1º espaço dedicado a mãe e filha em Brasília encanta por seu projeto acolhedor e feminino

Crianças, jovens, mulheres e mães já têm um novo ponto de encontro em Brasília e ele fica localizado no Sudoeste. Trata-se da loja colaborativa das marcas Amor em Dobro e Coisas de Paola, espaço acolhedor criado para proporcionar momentos de cuidado, delicadeza e encantamento. O empreendimento, que oferece acessórios para meninas e mulheres de todas as faixas etárias, foi inaugurado na última semana, em evento para convidados e influenciadores. Na foto divulgação acima Ju Rodrigues e Pricila Luisa com as sócias Carine, Paola e Priscila

As marcas, que até então funcionavam por meios digitais, se uniram para atender as exigências dos diferentes estilos do público feminino do Distrito Federal. A proposta do empreendimento é fomentar momentos de troca entre mães e filhas e experiências de sensibilidade feminina, incentivando a criatividade das crianças e o cuidado da mulher, sob o olhar afetivo das proprietárias Paola Aguiar, Carine de Carvalho, e Priscila Silva.

O projeto arquitetônico, assinado por Domun Arquitetura, foi criado com base no perfil e nas preferências do público feminino infantil, juvenil e adulto. Vitrines criativas e penteadeiras remetem ao conceito lúdico da marca Amor em Dobro, em sintonia com o universo fashion das Coisas de Paola. O inovador cantinho dos laços permitirá às crianças acompanhar todo o processo de confecção de suas criações, incentivando a criatividade ao permitir que elas criem os próprios acessórios a partir das combinações de cores e estampas.

O foco do negócio Amor em Dobro são laços e acessórios para bebês e crianças. Os produtos são alinhados aos universos cognitivos de mães e filhas, trazendo referências da cultura pop infantil. Já a marca Coisas de Paola oferece acessórios diferenciados de alta qualidade com tendências de moda para o público feminino jovem e adulto, além dos serviços de consultoria de imagem.

Trajetória empreendedora

Três mulheres sensíveis que decidiram transformar suas vidas, levando encantamento e cuidado a meninas, jovens, mulheres e mães, assim começou a caminhada de Paola, Carine e Priscila. Além das trajetórias similares, as três sócias carregam em comum o amor pelo próximo e pelo empoderamento feminino.

  • “Buscamos levar beleza à vida e oferecer apoio para melhorar a autoestima das mulheres, fazendo com que elas busquem sua melhor versão com a delicadeza dos acessórios” – Paola Aguiar. 
  • “Além de sermos mães de meninas, somos apaixonadas pelo universo infantil. Nos encantamos por essa empreitada, pois as relações que formamos vão muito além de uma troca comercial” – Carine de Carvalho.
  • “Criamos uma relação muito próxima com nosso público e buscamos um espaço para aumentar essas oportunidades de encontros e facilitar a experiência com os produtos” – Priscila Silva.

Amor em Dobro – https://www.instagram.com/amoremdobro.art/

Coisas de Paola – https://www.instagram.com/coisasdepaola/