A Vans lança uma coleção para homenagear o mês da Consciência do Câncer de Mama

A Vans lança uma coleção para homenagear o mês da Consciência do Câncer de Mama

Uma parcela da receita das vendas da coleção neneficiará a Instituição CoppaFeel!

Em homenagem ao mês de consciência do câncer de mama, a Vans orgulhosamente apresenta uma coleção desenhada não somente para educar a juventude em relação aos exames preventivos de mama e diagnósticos precoces, mas para mostrar a beleza e a força daquelas pessoas que foram impactadas ou tocadas pelo câncer de mama.

Disponível globalmente no dia 1 de Outubro e desembarcando em solo brasileiro no dia 10 do mesmo mês, pelo menos 200 mil dólares da receita de vendas advindas da coleção Vans Breast Cancer Awareness serão doadas para a CoppaFeel!

A coleção Vans Breast Cancer Awareness estará disponível para homens, mulheres e crianças, pois o câncer de mama impacta a todos. Junte-se a Vans e a CoppaFeel! No mês de Outubro enquanto nós aumentamos a consciência, providenciamos a educação e empoderamos nossos consumidores a conhecer seus corpos.

Sobre a CoppaFeel!

Saiba mais sobre o CoppaFeel! em: coppafeel.org

Instagram e Twitter @coppafeelpeople

Vans, “Off The Wall” Since ’66

www.vans.com.br