Nossa: Novo projeto de conteúdo do UOL

Nossa: Novo projeto de conteúdo do UOL

Nossa: Novo projeto de conteúdo do UOL. O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, apresenta seu mais novo projeto editorial, o canal de lifestyle Nossa. 

Inspirado em diversidade, em com curadoria colaborativa, a plataforma propõe transformar a maneira como os conteúdos sobre estilo de vida são produzidos e consumidos no Brasil.

Nossa usará inteligência compartilhada para amplificar ideias e contar histórias que inspiram pessoas a desfrutar a vida com mais prazer, e apresenta quatro pilares.

Nossa Cozinha traz a gastronomia “feita em casa” com receitas e muitas histórias saborosas.

Chefs, instagrammers, confeiteiros e cozinheiros de mão cheia compartilham seus segredos e dão dicas para desmistificar o gourmet gastronômico.

Leia também Expedia revela hábitos de viajantes 2019

O curador da temporada de lançamento é Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó, em São Paulo.

O tema, “Entornos”, ganha destaque em uma websérie especial. Com a apresentação da curadora gastronômica Priscila Sabará, “Comendo pelas beiradas” apresenta a boa comida de bares e restaurantes das regiões periféricas do município.

Já a série “Cidades Abandonadas” relata como é viajar até os centros urbanos e aos vilarejos “deixados para trás”, em Fukushima (Japão), Chernobyl (Rússia) e Epecuén (Argentina).

Nossa Viagem distribui, entre seções, galerias e reportagens especiais, relatos que vão muito além dos guias de viagem, promovendo inspiração e oferecendo dicas de como aproveitar um roteiro da melhor forma e com um bom custo benefício.

Nossa Casa conta com seções fixas e participação de influenciadores que compartilham dicas sobre como dar personalidade ao lar, abordando o urban jungle, faça você mesmo, produção manual e aproveitamento de microespaços.

Por fim, o Nossa Moda vem com o intuito de quebrar paradigmas e estereótipos, entendendo que o perfeito não existe e que a pluralidade da vida real é o que constrói o estilo.

Segundo Murilo Garavello, diretor de conteúdo, “Nossa apresenta uma estrutura de produção colaborativa.

Além da força da nossa equipe de jornalistas e videomakers, teremos sempre curadores e criadores convidados. A cada três meses, renovaremos o grupo de colaboradores, para garantir uma diversidade de olhares e perspectivas que vai tornar o conteúdo sempre rico, fresco e original”, diz Murilo.

Novo projeto de conteúdo do UOL
Foto divulgaçãqo – reprodução Uol

Sobre o UOL

É a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.

Com cobertura de 92% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam todos os meses), sua homepage recebe mais de 111 milhões de visitantes únicos/mês.

Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços.

Também oferece aplicativos para celulares e tablets, como o Placar, Cotações, Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 25 milhões de downloads.

Possui o PagSeguro PagBank, com cartão internacional sem taxas e contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs).

O PagBank PagSeguro também é adquirente e oferece soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição).

Também tem soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas ( HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing Cloud), soluções de educação digital para empresas, instituições de ensino e pessoas ( EdTech), soluções em mídia digital ( AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, Esporte Clube, Leia+, Clube ), entre outros. Acesse: www.uol.com.br/sobre


Nossa: Novo projeto de conteúdo do UOL