Ame Club apresenta IPSO, festa de Kölsch que desembarca pela primeira vez no Brasil

Ame Club apresenta IPSO, festa de Kölsch que desembarca pela primeira vez no Brasil
Diferentemente de 2018, quando o Ame Club encerrou sua programação com a festa Unity, que este ano aconteceu no dia 30 de novembro, o clube resolveu presentar seus frequentadores com uma noite extra e muito especial. Pela primeira vez no Brasil, e em data exclusiva na América Latina, a label party do DJ e produtor KölschIPSO, desembarca em Valinhos, São Paulo. No dia 21 de dezembro, o Ame Club abre as portas para um long-set do artista dinamarquês, além de um warm-up pelas mãos do gênio alemão Marc Romboy. O encerramento fica por conta do brasileiro Silvio Soul.

IPSO tem passado por várias cidades do mundo – Paris, Barcelona, Amsterdã, Glasgow e Antuérpia, dentre outras – esgotando ingressos para os LONG SETs sempre épicos desse DJ de mão cheia.

Kölsch vive a melhor fase de sua carreira. Somente em 2019, além de tocar em festivais como Tomorrowland e Awakenings, clubs como Amnesia, Ushuaia Ibiza e até mesmo o Ame Club, ele lançou recentemente um remix para outro ídolo do Techno: Adam Beyer. Como se não bastasse, também foi convidado para assinar a segunda edição da nova série de mixes do lendário Fabric, de Londres.

Que tal encerrar não somente o ano de 2019, mas também a década de 2010 com um dos maiores artistas underground da atualidade? Garanta seu ingresso através do app Eventbrite ou através do site (clicando aqui) e não fique de fora.