Wanessa Camargo: Novo álbum (9)

Wanessa Camargo: Novo álbum (9)

Wanessa Camargo: Novo álbum (9), lança nesta sexta feira. Traz a reconexão consigo mesmo e mostra um lado místico da cantora “Universo Invertido” .

Wanessa diz: “Eu sei que alguns fãs vão ficar um pouquinho chateados de ouvir algumas canções que eles já conhecem nesse álbum.

Mas o que eu quero que o meu público entenda é que agora eu sou uma artista livre e independente, então eu faço aquilo que eu desejo sem me preocupar com questões mercadológicas.

O conceito desse álbum e toda a sua criação por trás, traz muitos significados, que eu quis colocar inclusive para que os meus fãs se aproximem ainda mais de mim através do mistério – e descubra coisas da minha vida que ninguém ainda sabe!

Veja também Thiago e Graciano 1.2 milhões plays

Wanessa Camargo: Novo álbum (9)

O Universo Invertido é um pouco da minha história dos últimos cinco anos, e na comemoração que estamos passando juntos na minha carreira, haverá muitas coisas que eles ainda irão descobrir.” – conta Wanessa.

A narrativa gira em torno de sua própria vida, da busca pelo amor próprio, passando por momentos onde a cantora quis desistir, conflitos de relacionamentos – sejam eles de amor ou familiares , encerrando no momento onde ela se sente bem com ela.

Trazendo simbologias, astrologia e o contato de Wanessa com o lado místico – ao qual acontece de longa data, com a artista já tendo falado publicando sobre seus estudos filosóficos e sua iniciação na cabala na década passada , o projeto mostra a evolução da cantora através da tracklist do álbum, que conta uma história do início ao fim.

Wanessa Camargo: Novo álbum (9)
Wanessa Camargo
Hyan Pereira

Em meio à produção de um álbum comemorativo dos 20 anos de carreira, Wanessa não se conteve e, diante de inúmeras ideias, resolveu tirar do papel um projeto e alimentar seu público com novas músicas. 

Universo Invertido – que além de canções inéditas inclui os lançamentos mais recentes da artista – já estava sendo preparado desde o ano passado, e os fãs vão conseguir ter a real perspectiva do que todas essas músicas, de fato, significam para a cantora.

Sozinha, a última faixa que compõe o álbum e o primeiro single oficial do projeto, traz um reggaeton animado e divertido, com Wanessa Camargo se empoderando e dizendo para todas as mulheres que é melhor ficar sozinha do que sofrer.

Assista agora o clipe de Sozinha no YouTube: http://wnssa.me/sozinha

Wanessa Camargo: Novo álbum (9)

O novo single também ganhou um videoclipe, que foi gravado em um casarão no bairro do Morumbi em São Paulo, e mostra a cantora chegando em casa depois de um longo dia de trabalho e, ao se ver na televisão, percebe que ela mesma se basta. A inspiração?

Dançar sem parar por toda a casa. As imagens são um reflexo de como a cantora é em sua intimidade, onde tem o costume de, durante a madrugada, dançar e cantar pela casa.

Wanessa Camargo: Novo álbum (9)

Wanessa Camargo: Novo álbum (9)

Universo Invertido, que será lançado em versão física standard e deluxe no fim deste ano, trará surpresas e faixas exclusivas na versão para colecionadores.

Ouça aqui Universo Invertido completo: http://sl.onerpm.com/universoinvertido

Wanessa Camargo: Novo álbum (9)

Sobre

Wanessa nasceu em Goiânia, no estado de Goiás, em 28 de dezembro de 1982. Ela é filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilú Godói, tendo como tios a atriz Luciele di Camargo e o cantor Luciano Camargo.

Em 1991, aos 9 anos, mudou-se para São Paulo quando seu pai e seu tio foram em busca de reconhecimento na carreira com a dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Em 1992 foi matriculada em uma escola particular assim que seus pais começaram a ter uma condição social melhor, porém passou a sofrer bullying dos colegas e funcionários por não ser rica ainda.

Durante entrevista para a Veja Wanessa disse: “A diretora da escola vivia insinuando que a gente não iria pagar o colégio. Ela nos humilhava, mas eu era tão insegura que nunca contei isso a meus pais.

Todos iam de carro à escola, menos eu, e até isso era motivo de gozação. Uma vez, para me deixar feliz, meu pai pegou um fusca emprestado só para me dar o gostinho de ir à aula de carro”.

Ainda em 1992 montou uma banda junto com Kiko, Leandro e Bruno, que futuramente formariam o grupo KLB.

O grupo foi originalmente batizado como The Fenders – em referência à marca de guitarras – e depois se tornou Neon, quando passaram a tocar em festivais escolares com o repertório formado por covers de Xuxa, Angélica e Dominó.

Em 1993 passou a estudar teatro, balé e sapateado.

Em 1995, fez sua única peça de teatro, uma montagem do musical Cats em São Paulo. Entre 1996 e 1999 integrou o corpo de bailarinos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Fonte Acess Mídia Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal


1 Comment

Comments are closed.