Vocês conhecem Whatahellmann’s?

Vocês conhecem Whatahellmann’s?

Vocês conhecem Whatahellmann’s? A Hellmann’s apresenta Sabrina Sato nova estrela desta campanha.

Whatahellmann’s lançamento de selo para evidenciar o sabor irresistível da verdadeira maionese a apresentadora é protagonista da campanha.

Em uma série de vídeos e posts em seu Instagram, Sabrina apresenta o conceito da campanha direto de sua casa.

Mostrando como a maionese Hellmann’s é parte do seu dia a dia e da história de sua família, e o que é WhataHellmann’s para ela.

Veja também As escolhas de Costanza | Westwing Br

Vocês conhecem Whatahellmann's?
ocês conhecem Whatahellmann’s? Hellmann’s apresenta nova estrela Sabrina Sato (14)

Além de Sabrina, um time de influenciadores também foi escalado para amplificar a mensagem do nível de saborosidade, como o cantor e compositor Mumuzinho, a empresária e ex-BBB Rafaela Kalimann e os influenciadores digitais Camilla de Lucas, Gusta e Lucas Guedez.

O Nível WhataHellmann’s de Saborosidade diz respeito àquela agradável sensação quando você prova a comida e o sabor está incrível.

Com o nível WhataHellmann’s de Saborosidade, a marca reforça os atributos de qualidade e sabor que traz em seu posicionamento, ao declarar que apenas a verdadeira maionese pode atingir .

Hellmann’s apresenta nova estrela Sabrina Sato (14)
Vocês conhecem Whatahellmann’s?

“O neologismo aproveita o nome da marca para brincar com a expressão em inglês “What the Hell”, muito utilizada para demonstrar entusiasmo com algo surpreendente”, conta Taís Pinheiro, diretora de planejamento e criação da Edelman, agência por trás da campanha.

O conceito estabelece um novo momento para a marca. Com uma campanha toda voltada para o digital, Hellmann’s se aproxima do público mais jovem, que está começando a se aventurar na cozinha.

Para isso, “a comunicação se apropria do universo dos memes e propõe uma interação com a audiência a partir de vídeos, áudios, stickers, gifs e farto material gráfico e interativo no Instagram e Facebook”, explica Pinheiro.

Diversas vozes darão vida ao Nível WhataHellmann’s de Saborosidade, em áudios que serão utilizados nas peças da campanha e poderão ser compartilhados pela audiência em suas próprias redes sociais, em situações que vão além do sabor.

“Queremos que WhataHellmann’s esteja na boca dos brasileiros para expressar um grande momento de êxtase, seja com uma comida muito gostosa ou com uma notícia muito boa”, finaliza Riotto.

“Ela já é super irreverente e divertida, então ficamos muito felizes em saber que Hellmann’s faz parte das memórias afetivas que a Sabrina tem com a comida.

Por isso tê-la como embaixadora do nível WhataHellmann’s de Saborosidade foi um casamento muito feliz com tudo que planejamos para a campanha”, afirma Carolina Riotto, gerente de marketing de Hellmann’s.

A apresentadora nascida em Penápolis assume o posto de protagonista da campanha que lança em todo Brasil o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade.

Leia também Wanessa Camargo: Novo álbum (9)

Hellmann’s apresenta nova estrela Sabrina Sato (14)
Foto divulgação Instagram Sabrina Sato
Vocês conhecem Whatahellmann’s?

Olha o depoimento da apresentadora no seu Intagram : Gente, vocês já conhecem a escala WHATAHELLMANN’S de saborosidade? 

É aquele gostinho de quero mais que só a verdadeira maionese pode ter… A @hellmannsbr me desafiou a preparar, com o que eu tivesse na geladeira, algo que explodisse o nível WHATAHELLMANNS de saborosidade, e já adianto que arrasei, viu?

Amanhã eu mostro tudo aqui no meu IGTV. Agora me conta, e se o desafio fosse seu, o que você prepararia? #WHATAHELLMANNS #AVerdadeiraMaionese *Ad

https://www.instagram.com/p/CGIaCzhpPzk/?utm_source=ig_web_copy_link

A partir desta quarta, 14, a apresentadora nascida em Penápolis assume o posto de protagonista da campanha que lança em todo Brasil o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade!

Confira Como contratar artistas para publicidade e eventos

Vocês conhecem Whatahellmann’s?

Sobre a Hellmann’s

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo.

Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país.

Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis.

Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s também está no Ketchup, que é feito com tomates 100% naturais, na mostarda e na maionese vegana, que tem o mesmo sabor irresistível de Hellmann’s só que sem ingredientes de origem animal.

Receitas saborosas confira!

Fonte Edelman Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal


1 Comment

Comments are closed.