Victor Sparapane em Hollywood estreiará na Netflix

Victor Sparapane em Hollywood estreiará na Netflix

Victor Sparapane entra para maior agência de atores em Hollywood e estreará na Netflix.

Parceria internacional vem após sucesso com novelas bíblicas da Record no exterior.

Após viralizar na América Latina graças a sua participação na novela Jesus da Record, o ator Victor Sparapane chamou atenção de uma das maiores agências de atores de Hollywood, responsável por nomes como Samuel L. Jackson, Lindsay Lohan e Ian Somerhalder.

A agência será responsável pelo desenvolvimento internacional da carreira do ator nos Estados Unidos e Europa, além de administrar também contratações publicitárias a nível global. 

“Além da Record ter me aberto as portas com o público Latino, alcançando números expressivos com a Novela Jesus, a Netflix tem expandido ainda mais meu poder de alcance com a série Cidade Invisível , sei que é um passo que soa ousado aos olhos de quem vê de fora mas acredito que essa ousadia é apenas a ponta de um iceberg de anos e anos de muita preparação.

Confira também Junior Villa lança videoclipe de ‘Melhor Tipo’

Victor Sparapane em Hollywood estreiará na Netflix

A agência ICM é uma super agência americana de quilate global e que vai me ajudar a dar passos importante a partir de agora” diz o ator sobre a nova oportunidade.

Natural do Guarujá, Victor começou a carreira de ator fazendo “cinema de guerrilha” e desde então vem acumulando grandes desafios e personagens. 

Victor Sparapane em Hollywood estreiará na Netflix

O ator é conhecido por trabalhos como Malhação (Globo 2012/2013), Novela Jesus (Record 2018), novela Jezabel (2019 Record), entre outros.

Em 2020, Victor integra o elenco da série “Cidade Invisível” da Netflix, primeiro Live-Action do showrunner Carlos Saldanha.

Trata-se de um projeto de distribuição internacional e que conta ainda com nomes como Alessandra Negrini e Marcos Pigossi no elenco. A série foi gravada em 2019 no litoral Paulista e deve ser lançada no primeiro semestre de 2020.

Fonte Nexxt Communications  – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também Após 20 anos, Andréa Beltrão volta para às novelas