TAG Heuer lança seu novo smartwatch em NY

TAG Heuer lança seu novo smartwatch em NY

TAG Heuer lança novo smartwatch em NY. Amigos da marca celebraram a nova versão do relógio Connected.

Na noite de quinta-feira, 12 de março, o espaço de eventos Caldwell Factory, em Nova York, foi palco do lançamento mundial do novo smartwatch, o Connected.

TAG Heuer lança seu novo smartwatch em NY

A terceira geração do modelo, que une o sofisticado design e detalhes característicos dos cronógrafos da relojoaria suíça com uma tecnologia desenvolvida em parceria com o Google, foi apresentado por Stephane Bianchi, CEO da marca e da Divisão de Relógio da LVMH, junto com Frédéric Arnault, Diretor de Estratégia e do Departamento Digital.

TAG Heuer lança seu novo smartwatch em NY
Stéphane Bianchi

Confira também Preview Outono Inverno 2020

Para celebrar a novidade, que traz aplicativos ideais para prática esportiva e também muita praticidade à qualquer rotina agitada, a festa contou com uma seleta lista de convidados.

TAG Heuer lança seu novo smartwatch em NY
Ali Krieger, Ashlyn Harris

Entre eles estava a modelo, ex-miss universo e amiga da marca Paulina Vega, o arquiteto Yahya Abdul-Mateen II, o jogador de futebol americano Sterling Shepard e as futebolistas Ali Krieger e Ashlyn Harris. O som da noite ficou a cargo da modelo e DJ Atlanta de Cadenet.

TAG Heuer lança seu novo smartwatch em NY
Atlanta de Cadenet Taylor

Mais imagens na galeria.

TAG Heuer lança seu novo smartwatch em NY
NEW YORK, NEW YORK – MARCH 12: Frederic Arnault,.Chief Strategy & Digital Officer TAG Heuer and Yahya Abdul-Mateen II attend The Launch of The New Connected Watch by TAG Heuer at The Caldwell Factory on March 12, 2020 in New York City. (Photo by Brian Ach/Getty Images for TAG Heuer )

Créditos imagens: Getty Images/Divulgação

TAG Heuer lança seu novo smartwatch em NY
NEW YORK, NEW YORK – MARCH 12: Broderick Hunter attends The Launch of The New Connected Watch by TAG Heuer at The Caldwell Factory on March 12, 2020 in New York City. (Photo by Brian Ach/Getty Images for TAG Heuer )
TAG Heuer lança seu novo smartwatch em NY
NEW YORK, NEW YORK – MARCH 12: Paulina Vega attends The Launch of The New Connected Watch by TAG Heuer at The Caldwell Factory on March 12, 2020 in New York City. (Photo by Brian Ach/Getty Images for TAG Heuer )

SOBRE A TAG HEUER:

Fundada em 1860, por Edouard Heuer nas montanhas suíças do Jura, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moet Hennessey Louis Vuitton SE (”LVMH”), o principal grupo de luxo no mundo. Sediada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, com quatro unidades de produção, 1470 funcionários e atua em 139 países.

Os produtos estão disponíveis online no site da marca e em 160 boutiques próprias e 3500 pontos de vendas em todo o mundo. A empresa é liderada por Stéphane Bianchi, CEO da divisão de relógios da LVMH e CEO.

Ao longo dos seus 160 anos, demonstrou puro espírito aventureiro em um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pêndulo oscilante para cronômetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916.

O primeiro movimento de cronógrafo de corda automática – Calibre11 – em 1969, o primeiro smartwatch de luxo em 2015, e a inovadora tecnologia Isograph em 2019 da qual se fez possível através de uma colaboração com o Instituto TAG Heuer.

Hoje, a coleção principal da marca é composta por três famílias icônicas projetadas por Jáck Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é completa com as linhas contemporâneas, Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.

Para capturar o lema da marca ” Don’t Crack Under Pressure”, estão parcerias importantes e embaixadores da marca que expressam a paixão da marca por ação e alto desempenho.

Isso inclui o campeonato mundial de Formula E, do qual a marca é parceira fundadora, a equipe de formula Porsche, a equipe de Formula 1 da Corrida Aston Martin Red Bull, a Formula 1 Monaco Grand Prix, o Campeonanto Mundial de Endurance da FIA.

O Indianopolis 500, as lendas Steve McQueen e Ayrton Senna, os atores Chris Hemsworth e Patrick Dempsey, os tenistas da próxima geração da ATP, Alex d Minaur, Frances Tiafoe, Denis Shapovalov, Felix Auger Aliassime, ou o surfista Kai Lenny, entre outros.

#DontCrackUnderPressure é muito mais do que uma simples reivindicação – é um estado de espírito. Saiba mais em www.tagheuer.com

Instagram e Twitter : @tagheuer, Facebook: www.facebook.com/TAGHeu

TAG Heuer lança seu novo smartwatch em NY