Sabrina Seara concede entrevista sobre fim trama no Brasil

Sabrina Seara concede entrevista sobre fim trama no Brasil

A atriz concede entrevista sobre o fim da trama exibida no Brasil . Sabrina Seara, vilã de “Betty A Feia em NY”, comenta últimos episódios da trama: “A mensagem que queria deixar com Marcela é o amor próprio”

Sabrina Seara começou a carreira de atriz aos 20 anos de idade. De lá pra cá, já acumula 12 novelas e 2 filmes, sendo três sucessos internacionais com transmissão no Brasil. São eles: “Betty A Feia Em NY”, transmitida pelo SBT e disponível na Netflix; “Senhor Dos Céus”, disponível na Netflix; “Isa TKM” transmitida pela Nickelodeon e Band.

Com a trama de Betty chegando ao fim na tv aberta brasileira, Sabrina deixou um recado para os fãs e comentou o importante papel na sua carreira. 

Confira também Luisa Sonza em seu novo clipe lança batom Avon

Sabrina Seara concede entrevista sobre fim trama no Brasil

“Marcela me cativou desde a primeira vez que comecei a lê-la, uma mulher cheia de nuances e que me permite explorar muito como atriz.

Ela é uma daquelas personagens que são um presente, eu realmente gostei de interpretar Marcela, foi bastante exaustivo porque ela era uma personagem muito intensa, mas ela valia qualquer sacrifício. 

Sempre foi claro sobre a mensagem que queria deixar com Marcela e é o amor próprio que nós, mulheres, devemos ter, não precisamos de um homem para ser feliz, não podemos forçar o amor, é algo que acontece quando você realmente se ama, você você aceita e Marcela sofreu muito por ter uma baixa auto-estima e teve que viver muitas coisas para perceber isso”, comenta a atriz.

Sabrina Seara concede entrevista sobre fim trama no Brasil

Além disso, a artista falou também sobre as grandes produções brasileiras, que sempre acompanhou nossas novelas e gostaria muito de participar de alguma: “Não tive o prazer de visitar o Brasil mas sou da Venezuela, país vizinho do Brasil e tenho as melhores referências daí.

Desde pequena vejo as novelas de vocês com a minha avô e são super produções.. Pra mim as novelas do Brasil são as número 1 do mundo. Sempre quis e sonhei em participar de alguma, mas infelizmente não falo português.” 

Sabrina Seara concede entrevista sobre fim trama no Brasil

Fonte Prensa – Assessoria Imprensa – Fotos divulgação – Arquivo Pessoal

Leia também Sabrina Sato e Zoe se divertem treinando boxe em casa