Regina Duarte disse sim aceita passar por período de testes na secretaria de Cultura a convite do Presidente Bolsonaro

Regina Duarte disse sim aceita passar por período de testes na secretaria de Cultura a convite do Presidente Bolsonaro

A atriz Regina Duarte disse sim, aceita passar por período de testes na secretaria de Cultura a convite do Presidente Bolsonaro. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro, em uma sala reservada no aeroporto Santos Dumont.

O convite aconteceu na semana passada (17), o Presidente Bolsonaro após a demissão de Roberto Alvim, convidou a atriz Regina Duarte para assumir a pasta.

Entusiasmada Atriz se reuniu com Bolsonaro e disse que conhecerá a estrutura deixada pelo antecessor Roberto Alvim.

Ainda esta semana a atriz pretende ir a Brasilia, em seu depoimento disse estar noivando com o governo, já o Presidente em resposta disse ter tido ótimas perpespectivas sobre a reunião e respondeu que “noivado” foi iniciado, que possivelmente trará frutos ao país”, afirmou o presidente.

Coincidências ou não, hoje é comemorado no Rio de Janeiro o feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade. A atriz achou justo hoje fui chamada para a reunião em termos olho no olho, e juntou o fato com a simbologia da vida de São Sebastião. Ela acredita e afirma que nada é por acaso, e sentiu vontade de tirar um “aprendizado” do momento que está vivendo. “Vambora! Com muito amor no coração”, disse ela.

O presidente Bolsonaro e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, em reunião com Regina Duarte, nesta segunda-feira 20, no Aeroporto Santos Dumont  
Crédito Twitter Jair Bolsonaro Foto divulgação /Reprodução

Fonte Veja