Rainha de bateria Camila Silva, chega de fusquinha azul em festa de lançamento do clipe “Bombom” em que é protagonista ao lado do ator português Pedro Carvalho

Rainha de bateria Camila Silva, chega de fusquinha azul em festa de lançamento do clipe “Bombom” em que é protagonista ao lado do ator português Pedro Carvalho

Famosos prestigiaram a estreia de “Bom Bom”, divertida música que traz Camila Silva e Pedro Carvalho em desenho animado

Foi no maior clima de alto astral que a banda Loose Tanos lançou seu novo clipe, na noite dessa terça-feira (22) com um coquetel para a imprensa e convidados, no restaurante Senhor Capitão, no Recreio, Zona Oeste do Rio.

Rodrigo Pica-Pau (vocalista), E.J. (guitarra, solo e violão), Jonas Café (baixo), Serginho (guitarra, base e violão) e Dolabella (bateria) chegaram a bordo de um fusca azul igual ao que foi usado nas gravações do clipe de “Bom Bom”, já para esquentar os convidados, que vibraram com os músicos. “Nosso lema é a diversão, até porque a vida é muito breve para ser levada sempre tão a sério”, disse Rodrigo Pica-Pau.

Fotos: Daniel Pinheiro/Divulgação

Pedro Carvalho, que interpreta o padeiro Abel de A Dona do Pedaço, faz uma participação no clipe. O ator português foi um dos primeiros a chegar e estava ansioso para conferir o trabalho no telão. “É um ótimo trabalho de ator. Gostei muito do conceito de cartoon, é um novo olhar para um clipe de música, envolvendo imagens reais e desenhos”, disse Pedro.

A atriz Camila Silva protagoniza a musa sedutora da música, uma mulher atraente que quer presentes, viagens e joias do namorado. “Amei fazer o clipe. Foi um dos projetos mais divertidos que participei, até porque não é todo dia que a gente vira desenho animado”, brincou ela, que será musa da Paraíso do Tuiuti no próximo carnaval. Camila estava vestida com um look todo vermelho ressaltando suas curvas.

O show, com uma hora de duração, animou os mais de cem convidados presentes. No repertório músicas como “Alô Vizin”, “Mina Top” e “Verão 40”. O clipe da música “Bom Bom”, gravado em locações do Rio de Janeiro pela El Tigre Studio, surpreendeu a todos ao misturar realidade e desenho animado criado com exclusividade pelo Valu Animations. Sucesso com a garotada na internet, os Loose Tanos já alcançaram quase 2 milhões de views no canal oficial no Youtube com a música anterior, “Alô Vizin”, que está disponível também no programa setlist do canal BIS e no Multishow.

Assessoria Valmir Morateli / Fotos: Daniel Pinheiro