Rafaella Santos promove bazar beneficente dia 22/11

Rafaella Santos promove bazar beneficente dia 22/11

Rafaella Santos promove bazar beneficente dia 22/11, a embaixadora do Instituto Neymar Jr.


Grande evento virtual para promover bazar e leilão será realizado no canal do YouTube do Instituto para apoiar entidade social africana Missions Ministry que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Rafaella Santos promove bazar beneficente dia 22/11

Comandada por Rafaella Santos, embaixadora do Instituto Neymar Jr. (INJR), acontece no dia 22 de novembro, a partir das 15h, o que já está sendo considerada a maior Live do ano.

O evento virtual irá reunir dezenas de artistas para divulgar um leilão e um bazar – realizado com o apoio da TROC – que irão beneficiar a entidade social africana Missions Ministry, que cuida de mais de mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em Moçambique. A Live “Coração para Coração” será transmitida no canal oficial do INJR., no YouTube.

Veja também Carol Narizinho comemora 1,7 milhões de seguidores

“Eu fiquei impressionada com o trabalho da Missions Ministry. Nós já realizamos um trabalho importante com crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social aqui no Brasil.

Esta foi uma forma de ampliar nossa missão, beneficiando ainda mais pessoas com a experiência e a dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr.”, conta Rafaella. 

O bazar ganhará uma loja exclusiva dentro da plataforma troc.com.br. Todos os 256 itens que estarão à venda foram garimpados por Rafaella com celebridades, influenciadoras e amigos do INJR.

São peças que esbanjam estilo, muitas de marcas internacionais, em condições perfeitas.

Rafaella Santos promove bazar beneficente dia 22/11

Quem optar por comprar, além de ajudar a instituição, também poderá pagar por meio de boleto ou cartão de crédito, sendo que nesta modalidade é possível parcelar em até 12 vezes.

“Estamos realmente honrados em receber este bazar na TROC. Faz parte do DNA da empresa oferecer nossa estrutura em favor de entidades que, como nós, querem tornar o mundo um lugar melhor.

Temos certeza de que será um sucesso porque reúne peças aspiracionais que as pessoas gostariam de ter, seja pelo fato de terem qualidade e estilo ou pelas celebridades a quem pertenceram”, comenta a CEO da TROC, Luanna Toniolo. 

Já o leilão será promovido pela superbid.net e contará com itens como camisa do PSG autografada por Neymar Jr., sapatilha de atletismo de Usain Bolt, tênis de Fórmula 1 de Lewis Hamilton, prancha de surf do Gabriel Medina, bola assinada por Pelé, camisa autografada por Guga, entre outros itens.

Atrações da Live:

A Live “Coração pra Coração” será comandada por Rafaella, Lexa, Maiara – da dupla com Maraisa – e David Brasil e contará com atrações musicais como Thiaguinho, Japinha & Conde, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurilio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocahontas, Wanessa, Grupo Menos é Mais, MC Davi e Luccas Carlos.

Serviço: 

Live “Coração para Coração”

Data: 22 de novembro (domingo)

A partir das 15h

Para participar basta se inscrever no https://www.youtube.com/institutoneymarjr

Para comprar itens do Bazar acessar troc.com.br

Para dar lance e arrematar itens do leilão acessar superbid.net

O lucro arrecadado será totalmente revertido em prol Missions Ministry.

Contatos:

Assessoria Live “Coração pra Coração”: Amanda Ferro, imprensa@criarteproducoes.net, 11 99993-4051

Assessoria TROC: Silvia Dias, silvia@voracomunicacao.com.br, 41 99125-4854

Rafaella Santos promove bazar beneficente dia 22/11

Sobre a TROC: 

A TROC é o maior brechó online do Brasil. A plataforma de moda circular conecta pessoas que querem vender e comprar roupas, bolsas, sapatos e acessórios usados das melhores marcas e em perfeito estado.

O grande diferencial da startup é a curadoria feita sobre os produtos e o volume de opções que oferece: mais de sete mil peças são recebidas por mês e o estoque conta com mais de 40 mil itens.

As opções variam para todos os gostos e bolsos, com opções desde fast fashion, premium e luxo. Hoje, a TROC processa mensalmente mais de dois mil pedidos, tem cerca de quatro mil “lojinhas” ativas no site e já vendeu mais de 150 mil peças.

A TROC tem como CEO a advogada Luanna Toniolo que, no final de 2016, fundou a startup após cursar Gestão em Marketing, em Harvard.

Fonte Vora Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal