Patrícia Poeta live Paulo Vieira

Patrícia Poeta live Paulo Vieira

Patrícia Poeta live Paulo Vieira. O mundo mudou, agora vivemos numa era digital. Foto acima Paulo Vieira em live com Patrícia Poeta
Reprodução / redes sociais

Nós, cidadãos brasileiros, invadimos o espaço tecnológico. Somos o 4° maior país do mundo em número de usuários na internet. Conhecidos como early adopters de redes sociais; não resistimos a uma novidade.

Agora, com as pessoas ficando em casa para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, é cada vez maior a procura pelos serviços de streaming, jogos online e a busca por notícias.

Nesse momento, como muitas empresas adotaram o home office, situação que aumenta consideravelmente o tráfego na internet, o acompanhamento emocional durante este período é extremamente importante.

Confira também Dúvidas sobre Coronavírus

Patrícia Poeta live Paulo Vieira
Patrícia Poeta live Paulo Vieira
Paulo Vieira em live com Patrícia Poeta
Reprodução / redes sociais

Segundo uma pesquisa encomendada pelo Google, o consumo de vídeo na web cresceu 165% no Brasil nos últimos 48 meses. O estudo revela também que o brasileiro já consome mais vídeo online do que TV aberta.

Outra ferramenta digital que tem sido muito usada pelas empresas são os vídeos transmitidos ao vivo, disponíveis em redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube.

Um estudo realizado pela Cisco mostrou que até 2021 82% do tráfego na internet será gerado pelos vídeos. De todo esse tráfego, 13% serão de lives.

De olho nesse cenário, a jornalista e apresentadora Patrícia Poeta convidou o coach e escritor best-seller Paulo Vieira para uma live positiva em seu Instagram.

No bate-papo, ambos ressaltaram a importância da positividade em meio ao momento turbulento que estamos passando devido à pandemia do novo coronavírus.

Durante a transmissão, Paulo Vieira reafirmou o compromisso com um futuro promissor. ‘’Claro que logo no começo dessa situação muitos ficaram apreensivos.

Na primeira semana não sabia muito que viria, vi a curva epidemiológica e depois passei a criar uma visão positiva do futuro.

Após a primeira semana com ansiedade e noites mal dormidas, tudo isso passou. Agora é hora de agir”, finaliza. A jornalista também teve problemas com insônia e pesadelos.

Tem poder quem age e superpoderes quem age certo na velocidade certa! Patrícia Poeta foi categórica: “Como sei que estou agindo certo e na velocidade certa?

Uma hora estou correndo no trabalho e não consigo dar atenção ao meu corpo e aos filhos. Sinto não dar conta”. Paulo Viera questionou: “Onde você está indo com tanta pressa? ”.

Neste momento, o ideal é refletir, ter positividade, conversar e aliviar as tensões.

Ainda durante a live, foram apresentadas dicas para que as pessoas possam ter esperança num amanhã melhor.

Traçar uma rotina diária, fazer anotações das tarefas e propósitos, assim como o Paulo Vieira, que tem um caderno de capa preta onde ele coloca tudo o que pensa, foi uma das dicas de autoajuda.

Ações como esta são importantes num período de confinamento em que as pessoas não conseguem um ombro amigo e forças para enfrentar o momento.

Sobre Paulo Vieira: Escritor mais lido de 2019 com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos.

Autor dos 7 best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade.

Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.

Influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos.

Além de escritor, é preside da Febracis, maior empresa de coaching do mundo, que cresceu 200 vezes em 8 anos e possui 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal.

Somente entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões e a posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo, com a estimativa de atingir o faturamento anual de R$1 BI em 2023.

Veja também Esposa de César Filho posa de noiva em sua mansão e encanta

Fonte Clacri Com Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Patrícia Poeta live Paulo Vieira

1 Comment

Comments are closed.