Pakaraka e Patati Patata lançam videoclipe solidário

Pakaraka e Patati Patata lançam videoclipe solidário

Pakaraka e Patati Patata lançam videoclipe solidário. Turma da Pakaraka lança videoclipe solidário com 100 artistas que trabalham com crianças. Créditos: Divulgação

O clipe inédito reúne artistas como Patati Patata, Chiquinho da Eliana e diversos artistas Brasileiros do entretenimento infantil.

A Turma da Pakaraka em parceria com mais 100 artistas, acabam de lançar o videoclipe da música “O Mundo Pede Paz”. Trazendo uma mensagem de esperança, amor e paz em tempos de distanciamento social a música sugere que as pessoas ajudem a promover ações que levem conforto, alegria e amor ao próximo.

“Por mais simples que seja essa contribuição, é importante que as pessoas promovam a paz, por isso a importância dessa mensagem e do videoclipe envolvendo 100 artistas convidados”, afirma os integrantes da Turma da Pakaraka.

“O Mundo Pede Paz” foi composta por Marcos Fiel, ex-Bozo do SBT, que também participada gravação. 

Confira também Carmen Mouro conquista o Brasil

Pakaraka e Patati Patata lançam videoclipe solidário

Os 100 artistas que gravaram suas participações de dentro de casa, são profissionais de todo o Brasil que trabalham diretamente com a arte do palhaço, recreação, animação e participam também de vídeos com crianças digitais influencers como Livia Oliveira, Igor Wehner dentre outros.

Entre os artistas estão Patati Patata, Chiquinho da Eliana, Leo Megga, Tititi Tatata (ex-programa Xuxa), Palhaço Fuxiquinho e muitos outros.

O setor de entretenimento está entre os mais afetados pela pandemia. Foram os primeiros a parar e provavelmente serão os últimos a voltar pois atuam em festas, shows, parques, circos e locais que aglomeram pessoas.

“Precisamos ser muito gratos pelo trabalho incrível realizado pelas pessoas na linha de frente durante esta pandemia global.

Pedimos a alguns de nossos amigos artistas que cantassem essa música conosco, levando essa mensagem de amor e paz, para ajudar nesse momento tão difícil que estamos vivendo”, declara Roberto Davilla, fundador da Turma da Pakaraka.

Confira:

Assista já – Vídeo reprodução divulgação

Fonte Márcia Stival Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também Pakaraka e Patati Patata lançam videoclipe solidário

Pakaraka e Patati Patata lançam videoclipe solidário

1 Comment

Comments are closed.