Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da Osklen, foi jurado do Milan Fashion Film Festival

Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da Osklen, foi jurado do Milan Fashion Film Festival

Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da Osklen, integrou o júri do Milan Fashion Film Festival ao lado de grandes nomes da moda internacional, como o estilista italiano Giorgio Armani, presidente do júri.

Oskar também participou de um talk o #FFFMilanoForGreen, junto com o fashion expert Hakan Karaosman que abordou a sustentabilidade, não somente na indústria têxtil, mas também na relação entre seres humanos e a natureza. Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da Osklen, foi jurado do Milan Fashion Film Festival.

O talk foi seguido por um preview do documentário “ASAP – As Sustainable As Possible, As Soon As Possible”, lançado em 2018, o projeto foi dirigido por Victoria Visco Mendonça e Marcelo Lince, narrado pelo ator Juliano Cazarré e produzido em parceria com o Instituto-E, fundado também por Metsavaht. Oskar também entregou o prêmio para o vencedor da categoria “Best Green Fashion Film”.

O evento foi sediado no Anteo Palazzo del Cinema de Milão. O festival foi patrocinado pela EQ, marca da Mercedes-Benz de produtos e serviços 100% elétricos e tem como parceiro educacional o Instituto Marangoni. A mostra contou com a seleção de mais de 200 filmes de moda de mais de 50 países. Esta edição teve um foco especial em documentários de designers e filmes de moda, destacando questões de sustentabilidade e inclusão ambiental.

Serviço: 

Talk #FFFMilanoForGreen: Oskar Metsavaht