O quadro de saúde do Presidente Bolsonaro nestas últimas horas

O quadro de saúde do Presidente Bolsonaro nestas últimas horas

Foto divulgação – Presidente eleito Jair Bolsonaro 10/12/2018 REUTERS/Adriano Machado – Foto: Adriano Machado / Reuters

Neste fim de semana passado, segundo fonte do site Estadão , o intestino do presidente Jair Bolsonaro voltou a funcionar e hoje dia 4, de acordo com a equipe médica que acompanha o Presidente no Hospital Albert Einstein.

Devido a cirurgia para a retirada da bolsa colostomia, já era previsto que os movimentos do intestino ficariam paralisados . O quadro se reverteu no fim de semana e levou Bolsonaro a usar uma sonda nasogástrica para drenar líquido do estômago.

“A cirurgia demorou nove horas, então o intestino fica paralisado alguns dias. Piorou um pouco de sexta para sábado, quando paralisou mais ainda, e agora voltou a funcionar. É uma evolução boa”, disse o cirurgião Antonio Luiz Macedo ao Estadão/Broadcast Político.


Apesar do esforço de não poder falar, por prejudicar o quadro no instestino. O Presidente Bolsonaro voltou a assumir a Presidência, e assistiu as votações ao Senado e Congresso pela televisão. Os seus compromissos foram alguns por videos conferências e outros por e-mails.

Segundo o médico disse ainda que é preciso esperar “um pouco mais” para se ter uma previsão de alta do hospital.

A familia do Presidente Bolsonaro o acompanha no quarto do hospital, e ainda hoje será enviado um boletim até o fim da tarde, com mais informações sobre o seu estado, através do porta voz da Presidência.

Fonte

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,intestino-de-bolsonaro-voltou-a-funcionar-apos-piora-diz-medico,70002707002

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *