Moro pede demissão pronunciamento

Moro pede demissão pronunciamento

Moro pede demissão pronunciamento. E hoje por volta das 11h00 da manhã, o tão esperando pronunciamento do ex ministro Sérgio Moro, deve ter caído como uma bomba, no planalto em Brasilia.

O discurso do ex ministro, após a demissão no diário oficial, de seu indicado diretor-geral da Policia Federal Maurício Valeixo, foi inevitável. Ele disse em seu depoimento, que não houve motivos nenhum para a demissão e substituição de Valeixo.

Surpresa ou não o Presidente, o fez conforme pretendia a tempos. O problema para ex ministro, foi ter recebido a notícia pelo diário oficial, e que ele havia assinado decreto da demissão, sendo que ele disse no discurso que não assinou.

Foto divulgação reprodução pronunciamento

Leia Dúvidas sobre Coronavírus

Além disso, ele informou que Valeixo, havia dito que sairia sem problemas, assim a sina, que o Presidente tivesse com ele se resolveria.

Confira também Alusão ao PT, pedido de pensão, interferência política, confira bombas de Moro

Mas Sérgio M. deixou bem claro no discurso que a demissão e substituição, teria haver com o que pudesse privilegiar com quebra de segilos, o que para Moro seria inadimissivel, como se a PF, tivesse que oferecer um serviço de inteligência ao governo.

Segundo ele deu até exemplos da sua atuação na Lava-jato, quando até então a Dilma era presidente, e o Lula tinha sido acusado e preso, e lhe foi negado a ordem de soltura.

Moro em seu discurso, deixou bem claro e nítido que Valeixo e ele, não se submeteriam a fornecer e privilegiar, ninguém até mesmo o Presidente, em repassar informações sigilosas da PF.

Ao final o ex ministro, encerra seu discurso com a sua demissão, e diz que irá descansar.

Link do pronunciamento https://youtu.be/OET_e-tqDsI

Veja também O debate sobre a bebedeira de sertanejos em lives

Moro pede demissão pronunciamento