MOB clica inverno 2020 na Ilha de Páscoa com Mariana Goldfarb

MOB clica inverno 2020 na Ilha de Páscoa com Mariana Goldfarb

Inspirada nos mistérios e misticismo da lendária ilha, a marca faz um convite ao estilo de vida natural e propõe o luxo do essencial

Voltar o olhar para si, se cuidar, conectar com seu estado de espírito e encontrar o bem-estar consigo mesma. A nova campanha de inverno 2020 da MOB convida todas as mulheres a refletirem sobre a importância do autocuidado e da beleza natural. Pensando nisso, a marca de moda feminina se se inspirou na lendária e mística Ilha de Páscoa como cenário, um dos lugares mais distantes e inabitados do planeta, e considerada uma das ilhas mais fascinantes do mundo por suas misteriosas histórias e cultura vibrante. Entre vistas deslumbrantes para o oceano Pacífico, vulcões, pôr-do-Sol e os históricos moais, a marca apresenta uma verdadeira imersão no luxo do essencial.

Fotos divulgação – making of – Tavinho Costa

Representando a essência desse estilo de vida e reconhecida por motivar mulheres a serem felizes com sua beleza natural, a apresentadora Mariana Goldfarb é a estrela escolhida para clicar a nova campanha, que será lançada em fevereiro de 2020.  “Eu acho importante estar envolvida em causas que de fato eu acredito e que conversam com que eu realmente sou. Participar dessa campanha, que tem esse olhar tão delicado e carinhoso para o que é real, natural e saudável é muito bom. O autocuidado e esse bem-estar de dentro para fora são essenciais para a nossa vida, temos que levar essa mensagem cada vez mais longe“, conta Mariana Goldfarb.

Para capturar todo esse propósito entre o destino e a estrela da campanha, completam o time de profissionais: Tavinho Costa, fotógrafo e diretor de moda, Felipe Veloso, stylist responsável pela imagem de diversas marcas renomadas, Lavoisier, beauty artist que cuida da beleza de nomes como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Giovanna Antonelli; e a participação da modelo Marcelia Freesz no shooting com Mariana.

Sempre proporcionando experiências incríveis em lugares paradisíacos e inusitados, a MOB entrega em sua nova campanha de inverno 2020 os valores encontrados na escolha de um estilo de vida natural e na beleza que é completa quando se está feliz e bem consigo mesma.

Conheça a Coleção inverno 2020:

Com uma coleção que remete ao conceito wellness, as peças trazem elementos que combinam entre si, a partir de cores, texturas, tecidos, desenhos e estampas, sempre carregando a essência da MOB; entregando uma coleção urbana, porém leve.

As estampas, que são o ponto forte da MOB, mais uma vez farão toda a diferença, marcando peças com desenhos naturais e florais, um novo animal print com formas e colorações inusitadas; e geometrias clássicas como poá e xadrez. Os tons quentes da família do marrom avermelhado predominam, além de nuances de verde, azul, amarelo e neutros como bege, off white e preto.

Além disso, em celebração a chegada dos 30 anos da MóBettah – nome da marca em 1990 – a MOB desenvolveu uma coleção cápsula inédita de moletons e peças streetstyle inspiradas na sua própria essência esportiva na década de 90.

SOBRE HOTEL EXPLORA:

O Hotel Explora propõe uma nova forma de viajar com base na exploração profunda do entorno, o luxo do essencial e o desenvolvimento sustentável.  Oferece uma experiência rica na cultura ancestral que continua viva na Ilha de Páscoa, o lugar mais isolado e inabitado do mundo, com geografia fascinante. É o primeiro lodge da América do Sul a ter o Certificado LEED de sustentabilidade, a arquitetura e design surpreendem ao combinar-se com o cenário paradisíaco.  O hóspede é convidado a relaxar no SPA através de tratamentos revigorantes, da Jacuzzi e piscina externas ou em uma sauna ancestral.