Mariza Marchetti é homenageada no VI FBCI

Mariza Marchetti é homenageada no VI FBCI

Mariza Marchetti é homenageada no VI FBCI. A atriz Mariza Marchetti, atualmente na novela  “O Rico e Lázaro” da RecordTV , foi escolhida, por sua experiência, seus trabalhos na TV, cinema e teatro, à representar o VI FBCI (Festival Brasil de Cinema Internacional),sob a direção do cineasta Nic Nilson,  iniciando sua programação dia 12 de março, em Limeira, com exibições de curtas, longas e documentários.

Mariza Marchetti é homenageada no VI FBCI

Na foto divulgação acima nomes em ordem da esquerda para a direita : Claudia Menezes (atriz), Cleber Gonçalves (ator)Nic Nilson (Diretor do VI FBCI), João Batista de Andrade (Cineasta)Mariza Marchetti (atriz e homenageada do    VI FBCI 2020), Farid zaine (Secretário de Cultura), Mônica trigo (juri) e Eduardo Santana.

Confira também sobre o famoso Sertanejo Marcelo Martins comemora 1 ano do filho

Mariza Marchetti é homenageada no VI FBCI
Foto divulgação

O Festival Brasil de Cinema Internacional é considerado um dos festivais de cinema mais exclusivos e influentes do mundoSeu início, em 2013, homenageou grandes artistas consagrados, como:  Alcione Mazzeo, Raul Gazola, Carolina Casting, Domingos de Oliveira entre outros nomes internacionais de vários países.

Mariza Marchetti é homenageada no VI FBCI
Mariza Marchetti e o Cineasta João Batista de Andrade 
Foto divulgação

A grande expectativa da atriz, é o filme selecionado para o festival, “PERDOE-ME EM NOME DO AMOR” com roteiro e direção de Bellamir Freire, aonde interpretou a personagem “Helena“, uma mulher que conheceu a cura através de sua fé inabalável.

O elenco conta também com atores de peso, como  Déo Garcez e Pedro Pauleey.

Enquanto muitas cidades desistem de seus projetos culturais, Limeira segue mantendo e dando novas roupagens aos já existentes e apoiando novos projetos.

Veja também ex bbb Carol Peixinho estréia campanha para All Is Love

O objetivo do FBCI é fundir os pioneiros do cinema de hoje com a riqueza da herança cinematográfica do Brasil, edificando e desenvolvendo a comunidade cinematográfica e aumentando o impacto das artes.

A programação completa do Festival, pode ser acessada em www.limeira.sp.gov.br/festi

Mariza Marchetti é homenageada no VI FBCI