Marcela Dias atriz é destaque na Alemanha

Marcela Dias atriz é destaque na Alemanha

Marcela Dias é destaque nos palcos da Alemanha com espetáculo de variedades Die Super PapagaJa Show 

Marcela Dias, no mercado teatral brasileiro, sempre foi um nome atrelado ao humor. Sua vertente cômica, sempre foi destaque para que recebesse convites para personagens hilários nos palcos do Brasil. Na Alemanha, não poderia ser diferente. Marcela já desperta atenção do público pelo espetáculo de variedades Die Super PapagaJa Show. 
O projeto em que Marcela é uma das fundadoras também conta com as alemãs Fränze Kellig e Luise Grell e a atriz finlandesa Heli Korhonen.


“Nosso espetáculo é fruto de um projeto que realizamos durante 8 meses (praticamente uma gestação) chamado Papagei Allerlei. Esse projeto aconteceu 1 vez por mês desde Setembro de 2018 (com uma pausa no natal e outra agora no verão de 2019). O projeto é um show de variedades que acontece todo último domingo do mês no palco do Bar Crack Bellmer no famoso espaço cultural RAW Gelände. Oprocesso de criação de cada show acontece assim: no penúltimo domingo do mês convidamos artistas profissionais e/ou amadores que queiram apresentar seus números no show daquele mês e fazemos um workshop onde todos são encorajados a dar feedbacks uns aos outros. Após o workshop, nós, as moderadoras, temos uma semana para colocar um show de pé costurando os números dos convidados que irão participar daquela edição. Cada show tem um tema que é sugerido e votado pelo público do espetáculo do mês anterior. É um “se vira nos 30″ de uma semana em que temos que improvisar muito e criar um show. Foram 8 shows criados nessa primeira temporada do Papagei Allerlei. Agora no verão fizemos uma pausa e decidimos pegar os melhores números que criamos nessa primeira temporada para fazer um show de verão, o Die Super PapagaJa Show. A estreia oficial acontece agora, dia 18 de julho. E em Setembro desse ano retomamos o projeto Papagei Allerlei que tem sido um sucesso. O público se diverte com nossos improvisos e as nossas tosquies, sem contar que sempre há participação do público tanto em números quanto na hora de sugerir e votar no tema do próximo show. Muitos ficam curiosos e voltam pra ver o que aprontamos em cada edição.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *