Laura Proença: Revista MaisBonita

Laura Proença: Revista MaisBonita

Laura Proença é capa Revista MaisBonita. Uma atriz de muitos talentos.

Laura Proença posou para a capa da Revista MaisBonita eletrônica, para edição de Setembro que chegou ao portal ontem com uma bela reportagem falando de carreira e da vida!

A atriz é carioca  da Gema, nascida em uma família de músicos, teve como maior incentivador de sua carreira  artística, o pai Miguel Proença, conceituado pianista, que sempre a apoiou na decisão de se tornar atriz!

Laura se formou nas tradicionais escolas de artes cênicas, CAL e Tablado, no Rio de Janeiro.

Veja também Instituto Magnus entrega 5 filhotes


No teatro, foi dirigida por grandes diretores como : Bibi Ferreira, Cininha de Paula e Anselmo Vasconcelos.

Não demorou muito para estreiar na TV em 2004, na novela Senhora do Destino, como DORA. Em seguida ela atuou em “Duas Caras”, como Vesga, depois  na série Cinquentinha, na TV Globo e depois na Série Questões de Família na GNT.

Leia já Oscar Muller recebeu Título JK da ABRAHM

A bela encantou o público também na telona, em : “Vestido de Noiva” ,   e em : “Polícia Federal , a Lei é pra todos” , vivendo Rosangela Moro.

Atualmente ela aguarda o lançamento de 2 novas produções no cinema, que ainda estão sem data prevista de estréia por conta da pandemia:  “Resistir para Recomeçar” e “Nada é por Acaso” – Baseado em livro de Zíbia Gasparetto!

Laura Proença: Revista MaisBonita


Mas enquanto isto ela continua em exercício de sua arte, estudando e fazendo aulas de canto, estudando textos e se preparando pra os lançamentos dos próximos projetos.

Laura Proença: Revista MaisBonita

Laura Proença é capa MaisBonita

Fonte Assessoria Marcia Dornelles Comunicacão – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal – Foto Jackson Voguel

2 Comments

Comments are closed.