Gusttavo Lima desabafa sobre Live

Gusttavo Lima desabafa sobre Live

Gusttavo Lima desabafa sobre Live. ”Não farei pra ser censurado”.

O cantor desafou a 11 horas atrás no Twitter : Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado.

A live e apresentação iniciou às 20h do último sábado (28), teve duração de cinco horas.

Gusttavo Lima desabafa sobre Live
Foto: reprodução/YouTube

E levou 750 mil expectadores Live ao vivo no seu canal Youtube, e já ultrapassa 54.758.029 visualizações. O tema da apresentação foi Buteco em Casa.

Em desabafo o cantor ainda falou: Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitado.

Segundo o próprio Gustavo, a live arrecadou mais de R$ 100 mil, além de toneladas de donativos.

Gusttavo Lima cantor, ser humano exemplo, como ele poucos, merece todo o respeito do povo brasileiro.

Gusttavo Lima desabafa sobre Live
Gusttavo Lima – Foto: reprodução/YouTube

Leia também:

1º Leilão Agro arrecada R$ 400 mil combate coronavírus

Dupla Rionegro e Solimões comemora 31 anos de carreira

Dúvidas sobre Coronavírus

https://www.instagram.com/p/B-7yCJohI0J/?utm_source=ig_web_copy_link
https://youtu.be/082yZgjuO-U
Vídeo reprodução – Youtube
https://youtu.be/wIXXkd7aBN8
Vídeo reprodução – Youtube

#GusttavoLima#ButecoEmCasa#Ad#AprecieComModeração O show continua na playlist Sertanejo 2020! Vem curtir uma moda boa com o Filtr https://FiltrBR.lnk.to/Sertanejo2020 🔔 Se inscreva no meu canal no YouTube: http://bit.ly/YTGusttavoLima 🔔 Se inscreva no canal Filtr: http://bit.ly/FiltrnoYT Siga o Filtr Brasil nas redes sociais: https://www.instagram.com/filtrbrasilhttps://www.facebook.com/filtr.br/https://twitter.com/filtrbrasil Siga Gusttavo Lima nas redes sociais: https://facebook.com/gusttavolimaoficialhttps://instagram.com/gusttavolimahttps://twitter.com/gusttavo_lima

Sobre

O cantor Gusttavo Lima Cantor, músico e compositor. Gusttavo Lima é autodidata na música. Mineiro de Presidente Olegário (MG) toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona.

Se consagrou ao dar o tom a canções, que viraram sucesso, como “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”. Ganhou o país alcançando Estados Unidos, México e Europa.

Gusttavo Lima é hoje um dos grandes nomes da nova geração da música sertaneja.

Nascido em 1989, o jovem cantor impressiona não apenas pelo seu talento, mas também com os seus próprios números de vendas.

Natural de Presidente Olegário (MG), aprendeu sozinho a tocar violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona e logo se tornou um artista tão experiente quanto completo.

Na discografia, são oito trabalhos lançados, com destaque para o “Buteco do Gusttavo Lima” – álbum que passa pela história do sertanejo com o qual ele conquistou o disco de Ouro em 2015.

Dando sequência nesse projeto, registrou em 2017 o DVD “Buteco do Gusttavo Lima 2” contemplando, além de clássicos, faixas inéditas.

A primeira a chegar nas rádios foi “Apelido Carinhoso” – hit mais executado nos seis primeiros meses de 2018 e que segue no topo das paradas.

Em apenas oito meses, foram mais de 1 milhão de execuções, sendo a primeira música da história um ultrapassar essa marca em menos de um ano.

Outro grande sucesso emplacado pelo cantor é “Zé da Recaída” que aparece no topo de todos os rankings.

A canção faz parte do novo DVD “O Embaixador”, gravado durante a Festa do Peão de Barretos em agosto de 2018.

Conheça o artista que encantou o Brasil com seu talento e seu carisma!

Curiosidades – (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)

Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989), mais conhecido pelo seu nome artístico Gusttavo Lima, é um cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro.

Começou sua carreira aos nove anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro. Autodidata, Gusttavo é multi-instrumentista toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona.

Em 2009, lançou seu primeiro disco pela Audiomix, e nessa mesma época começou a fazer sucesso com a canção “Rosas, Versos e Vinhos”, que alcançou a primeira posição em uma rádio regional e mais tarde entrou nas paradas do Brasil Hot 100 Airplay.

Em 2010, o cantor lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Inventor dos Amores, que obteve três singles de sucesso: “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro” e “Refém. A canção “Inventor dos Amores” ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações no Youtube, e alcançou a 17ª posição nas paradas do Brasil.

Tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade da canção “Balada”, que o próprio definiria de forma negativa, tendo inclusive se recusado a gravá-la inicialmente, mas que eventualmente se tornou um hit, alcançando a terceira posição da Billboard Brasil.

A canção também fez sucesso em diversos países como Holanda, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, Suécia, entre outros.

O álbum Gusttavo Lima e Você teve uma boa repercussão no Brasil, alcançando a sétima posição do CD – TOP 20 Semanal ABPD, e vendeu mais de 50 mil cópias, rendendo um disco de platina.

Em Portugal, o álbum chegou a alcançar a posição 19 da Associação Fonográfica Portuguesa. Ainda em 2011, ele foi a terceira pessoa mais acessada da Google Brasil ao lado de cantores como Luan Santana, Michel Teló e Paula Fernandes.

O cantor chegou a receber em Amsterdã, na Holanda, um prêmio pela música “Balada”. O prêmio foi entregue por Gerard Zwart, diretor da Top 40 Awards.[9]

Em 2012, o cantor realizou sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos e mais tarde realizou outra pela Europa, e logo depois lançou o álbum Ao Vivo em São Paulo.

O álbum, que teve a produção de Ivan Miyazato, vendeu mais de 200.000 cópias e rendeu um disco de platina duplo.

O primeiro single do álbum foi “Gatinha Assanhada”, que teve uma boa repercussão e foi uma das mais tocadas em 2012.

A canção também foi incluída na trilha sonora da novela Salve Jorge, da Rede Globo.

Em 2013, o cantor recebeu o prêmio de “Melhor Cantor” no Troféu Internet. Em 2014, o cantor lançou o álbum Do Outro Lado da Moeda, que alcançou a 1ª posição no CD – TOP 20 Semanal ABPD e vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado como disco de ouro.

O álbum varia entre canções românticas e animadas. Dentre elas, os maiores sucessos foram: “Diz Pra Mim”, “Fui Fiel”, “Tô Solto na Night” e “10 Anos”.

Em 2015, realizou seu sonho e lançou o Buteco do Gusttavo Lima, onde ele recebeu convidados e interpretou grandes sucessos da música sertaneja, além de algumas canções do próprio repertório.

No mesmo ano, recebeu o prêmio Troféu Imprensa na categoria de “Melhor Cantor”. Em 2016, o cantor lançou o álbum 50/50, que mostrou seu lado romântico e seu lado baladeiro nas canções.

As canções que mais se destacaram no álbum foram “Que Pena Que Acabou”, “Homem de Família” e “Abre o Portão Que Eu Cheguei”, que alcançaram o topo do Brasil Hot 100 Airplay.

Em 2017, lançou o Buteco do Gusttavo Lima Vol. 2, que seguiu com o mesmo romantismo do sertanejo explorado na primeira edição, entre regravações e canções inéditas.

O primeiro single do álbum “Apelido Carinhoso” ,que alcançou a 1ª posição do Brasil Hot 100 Airplay, sendo a sua quinta canção a realizar esse feito.

Em 2018, lançou o álbum O Embaixador, gravado na Festa de Peão de Barretos.

O álbum contém músicas inéditas e regravações, tendo como destaque o primeiro single “Zé da Recaída”, que garantiu o topo das paradas do Brasil Hot 100 Airplay.

Recebeu o apelido de “Embaixador” pelo público, após ter recebido o primeiro título de embaixador da Festa do Peão de Barretos no ano de 2017, dando origem ao bordão “Respeita o Embaixador”.

Gusttavo Lima desabafa sobre Live

1 Comment

Comments are closed.