Filho de Tim Maia sobre processo com irmão no Ritmo Brasil

Filho de Tim Maia sobre processo com irmão no Ritmo Brasil

No Ritmo Brasil deste sábado cantor abre seu coração e fala das lembranças com o pai. “Nós dividimos o mesmo útero, você conhece alguém que faria isso com uma pessoa?”, diz filho de Tim Maia sobre processo com irmão. Créditos: Andrea Dallevo

Créditos: Andrea Dallevo

O cantor Léo Maia, filho do eterno Tim Maia, é um dos convidados de Faa Morena no Ritmo Brasil deste sábado. O músico desabafa com a apresentadora e fala sobre o processo que seu irmão Carmelo Maia, abriu contra ele, o impedindo de cantar as músicas do pai.

“Aprendi música ensinada pelo pai e acho que ele ficaria muito chateado, porque a gente foi criado igual, nós somos filhos da mesma mulher, nós dividimos o mesmo útero, eu não sou um cara que apareceu do nada, e outra, pode puxar ‘ai’, a justiça está ai para provar, eu nunca pedi nada pra ninguém. Meu irmão está me processando por eu trabalhar, você  conhece alguém que faria isso com uma pessoa?”, questiona Léo.

“Eu sai da minha casa e peguei um violão que era do meu pai, o contrabaixo, a bateria e os discos do meu pai, e falei para os meus irmãos, daqui eu não quero nada, saio daqui com a minha cabeça erguida e vou trabalhar (…), essa é minha honra e minha dignidade”, complementa.

O programa vai estar badalado, além do cantor Faa Morena recebe ainda o grupo Pixote, cantando sucessos como “Vai Errar De Novo” e “Saudade Arregaça”, e a dupla Vitor & Cadu com a música de trabalho estourada nas rádios do país “Rodando Bocas”. Os artistas se divertem com bate-papo, jogos e música boa.

A atração vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.