Fabio Porchat “pai” lançou livro A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição em noite de autógrafos em São Paulo.

Fabio Porchat “pai” lançou livro A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição em noite de autógrafos em São Paulo.

E ontem (12) Fabio Porchat “pai” lançou o livro A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição no espaço de evento Instituto Yolanda e José Papa, em noite de autógrafos em São Paulo. A capa do livro, escolhido aos olhos minuciosos de Fabio Porchat, é do quadro da artista plástica Tatjana Ceratti (Apresentadora do Mundo Fashion TV), que faz fundo a foto. Foto divulgação – Crédito Antonio Cassyo.

O evento iniciou as 19h00 e continuou até altas horas, vários familiares, amigos e convidados compareceram para prestigiar Fabio Porchat, inclusive o seu “filho“ Ator e Apresentador Fabio Porchat e sua esposa Nataly Mega.

O espaço de evento Instituto Yolanda e José Papa foi decorado com móveis da Galleria de Eventos sob o comando do empresário e produtor Edvaldo Pereira, sob o comando do som de DJ VYtrolla, o paisagismo da Sta Flor , a cenografia, som e show de RoboProgressivaHouse by DjAlexCariocaOficial e fotografias By Antonio Cassyo .

Fabio Porchat “pai” lançou livro A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição em noite de autógrafos em São Paulo. Aguardem as fotos na página de eventos.

Silvana Porchat, Fabio (pai) e (filho) Porchat, Nataly Mega, Alice Porchat e Douglas
Foto divulgação – Crédito Antonio Cassyo