Fabio Porchat “Pai” lança livro “A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição”

Fabio Porchat “Pai” lança livro “A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição”

A Academia Latino-Americana de Arte convida o lançamento do livro “A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição” (e seu último poema) – Editora Novo Século, novo romance de Fabio Porchat. Foto divulgação.

O evento acontece no próximo dia 12 de Dezembro (quinta-feira) às 19h00 no Instituto Cultural Yolanda e José Papa em São Paulo.

Sobre o autor Fabio Porchat Presidente da ALA, Curador de arte e ex-deputado federal, lança sua autobiografia no livro “A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição ” (nome de seu trisavô, o barão de Serra Negra).

Sinopse do livro “A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição” (e seu último poema) – Editora Novo Século

Neste inovador romance autobiográfico, crônicas e narrativas se entrelaçam sem cronologia e desenham, em rápidas mas vigorosas pinceladas, alguns episódios da singular vida de Joaquim Conceição.

Tais episódios surgem em lampejos desordenados na mente do protagonista, enquanto jaz sem consciência num leito de hospital após ter sofrido um acidente automobilístico. A Breve e Longa Vida de Joaquim Conceição.

Com uma notável trajetória dedicada às artes e à cultura, Fabio Porchat – pai do humorista e apresentador – reinventa o gênero literário da biografia, desenvolvendo um envolvente relato com a sagacidade de um estilo diferenciado.