Evelyn Montesano vive jornalista que desvenda corrupção em “A Teia do Crime “

Evelyn Montesano vive  jornalista  que desvenda corrupção em   “A Teia do Crime “

A série que estréia TV em outubro

A  Bem Mais TV, canal aberto 26, exibirá a partir do dia 25 de outubro,  série que aborda tema de Corrupção e Jornalismo investigativo e terá episódios exibidos simultaneamente no site da emissora ao vivo.  A emissora  formou parceria com a RW DIGITAL FILMS , que cuidará de toda a produção e já está sendo gravada no Rio de Janeiro . ” A Teia do Crime  ” , trará como mote principal  os bastidores da corrupção na política brasileira.

 Com roteiro e direção de Andrade Sucesso a série trará como uma de suas protagonistas a atriz EVELYN MONTESANO que brilhou recentemente em novelas como Orgulho e Paixão, Pega Pega, Rock Story   Evelyn dará vida à Marcelle, uma jornalista que investiga o submundo da corrupção nos bastidores da política no país , que envolve importantes empresários e figuras emblemáticas na politica,  através de um trabalho de inteligência. 

Segundo o diretor  Andrade  Sucesso a personagem é muito envolvente,  e prenderá a atenção do telespectador no decorrer da trama, pois o trabalho   realizado pela jornalista será muito importante para a condenação dos principais suspeitos de lavagem de dinheiro e outros delitos ligados ao desvio de dinheiro público. 


” É muito interessante  viver uma jornalista que investiga o submundo da corrupção no Brasil. Não temos muita referência de mulheres na posição de jornalistas investigativas no nosso país e acho  importante mostrar às mulheres que elas podem ser e ter a profissão que quiserem. Marcelle é muito corajosa e destemida. Muitas vezes ela tem medo, mas o supera com intrepidez . Marcelle busca, entre outras coisas, a sua realização profissional.”  diz a atriz sobre sua personagem.

SERVIÇO:
Roteiro e Direção: Andrade Sucesso.Produção: RW Digital Films.
Exibição: Bem Mais TV e RW Play.Lançamento previsto para outubro de 2019 no Bem Mais TV, canal aberto 26 em Petrópolis e Baixada – RJ, alcançando um público de 3 milhões de telespectadores. E canal 71 pela Tech Cable, TV a cabo de Petrópolis, alcançando mais 60 mil assinantes. A série também poderá ser vista no site da emissora através da exibição de sua programação ao vivo podendo ser vista de qualquer lugar do Brasil e do mundo. E via streaming, pela plataforma digital RW Play, podendo ser vista em qualquer localidade em que a pessoa esteja e no horário em que apessoa desejar. 

MAIS SOBRE EVELYN MONTESANO

A atriz Evelyn Montesano desde criança queria ser repórter, sempre muito comunicativa, nascida em Niterói, não demorou muito para descobrir que seria artista. Aos dezesseis anos já estava formada em artes cênicas, atuou em várias peças de teatro, e aos 24 anos de idade , já estava  formada em cinema  pela  cinema pela UFF .

A atriz trabalhou como repórter para um programa de TV local em Nitéroi,   quando foi convidada pela  CNT  para o  programa Top Show, onde entrevistava modelos, personalidades e apresentava várias matérias de entretenimento. Evelyn teve a sua primeira experiência como atriz na TV em  “Open Bar”, exibida pelo canal Multishow (Globosat), e em seguida teve oportunidade de atuar nas novelas:   “Escrava Mãe”, sua primeira novela (Record TV), “O Rico e Lázaro” (Record TV), “Rock Story” (Rede Globo), “Pega Pega” (Rede Globo) e “Orgulho e Paixão”. 

Além de diretora e atriz Evelyn Montesano também faz dublagem e é formada em locução e apresentação, para Rádio e TV, pelo Senac Rio e atualmente está  gravando a  série “A TEIA DO CRIME”  pela BEM MAIS TV.