Evelyn Montesano e Rodrigo Hartz casam no Mosteiro de São Bento com recepção no Copacabana Palace

Evelyn Montesano e Rodrigo Hartz casam no Mosteiro de São Bento com recepção no Copacabana Palace

A atriz Evelyn Montesano subiu ao altar neste sábado (16) com o empresário Rodrigo Hartz após 14 anos de namoro no Mosteiro de São Bento, no Centro do Rio de Janeiro.

FOTOS DIVULGAÇÃO – VERA DONATO

A igreja fica em anexo ao Colégio São Bento onde Rodrigo estudou. Quem realizou a cerimônia foi Dom Alselmo Chagas, monge que deu aula para o noivo na infância. Mais de 200 convidados assistiram a cerimônia da troca de alianças e o cerimonial foi assinado pelo famoso Roberto Cohen. 

O interior da igreja é riquíssimo, totalmente forrado com talha dourada que vai do estilo barroco de fins do século XVII ao rococó da segunda metade do século XVIII. São suas as magníficas estátuas de São Bento e de Santa Escolástica e, no altar-mor da igreja, a Nossa Senhora do Monte Serreado (titular da igreja), além de outras obras. Dentro da igreja, existem, ainda, sete capelas laterais de irmandade: Capela de Nossa Senhora da Conceição, Capela de São Lourenço, Capela de Santa Gertrudes, Capela de São Brás, Capela de São Caetano, Capela de Nossa Senhora do Pilar e Capela de Santo Amaro.

FOTOS DIVULGAÇÃO – VERA DONATO

Após a cerimônia religiosa os convidados foram recebidos com Welcome Drink de “Veuve Clicquot” no requintado salão de festas do luxuoso Belmond Copacabana Palace.

A festa requintadíssima teve coquetel seguido entradas (Carpaccio, Tartare de salmão, Antipasto, Torta Brie, Salada de frutos do mar entre outros) e de jantar (Pargo ao molho citríco e ovas, Medalhão ao Mignon ao alho negro, Triângulo com recheio e Capeletti, Arroz Cremoso de Grana Padano, Aspagargos Grelhados com duo de tomates, Batata rústica ao chimi-churri) e de sobremesas Cheesecake de goiabada, Creme brúlée tradicional, Browne de chocolate com castanhas entre outras, além de uma mesa de doces luxuosa.

FOTOS DIVULGAÇÃO – VERA DONATO

Destaque para a entrada dos noivos Evelyn Montesano e Rodrigo Hartz na festa anunciados ao microfone e em seguida o casal dançou a valsa Danúbio Azul, de Johann Strauss Jr. A festa foi até altas horas da madrugada, após a abertura da pista de dança a animação foi tomando conta e todos dançaram bastante. Teve DJ, banda, show de sax, animadores de pista vestidos de led e até brindes de pista distribuídos para os convidados para descontrair ainda mais. Além de um bar onde eram servidos os mais variados drinks aos convidados.

FOTOS DIVULGAÇÃO – VERA DONATO

FOTOS DIVULGAÇÃO – VERA DONATO

A atriz Evelyn Montesano foi considerada pelo Portal Jo Ribeiro a noiva mais linda do ano de 2019. Ela encantou a todos trajando vestido e acessórios de princesa estava belíssima. A atriz Evelyn Montesano que já atuou em diversas novelas na “Record TV”, na “Rede Globo” e atualmente está no elenco da série “A Teia do Crime” lançada para “streamimg “. O noivo empresário sempre elegante Rodrigo Hartz é analista do mercado financeiro e é filho do ex-diretor da Petrobrás, Ciro Hartz.

FOTOS DIVULGAÇÃO – VERA DONATO

Estiveram presentes os famosos Isadora Ribeiro, Claudio Lins, Solange Gomes, Cristiane Machado, Mariza Marchetti, Vera Loyola , Ariadne Coelho, Ana Paula Barbosa, Hosana Pereira, a estilista Marie Lafaiete e o Make up artist  Marcelo Hicho entre outros veja na Galeria!

Parceria com o Canal Insigne TV

Vídeo Divulgação

O cerimonial foi assinado por Roberto Cohen


1 Comment

Comments are closed.