Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil

Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil

Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil. Para dois encontros com os fãs: ambos aconteceram no Credicard Hall esta semana.

O evento contou com a participação da apresentadora Eliana como mestre de cerimônias. Os eventos contou com apoio de cinco cotas de patrocínio, garantidas pelas marcas Ypê, Alquimia como cotista master, Leroy Merlin, Claro, Suvinil e Riachuelo.

Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil
Foto divulgação
Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil
Foto divulgação

“Os eventos com Drew e Jonathan, bem como as ações de ativação que ocorrem em torno deles, são exemplos da força de conteúdos do gênero estilo de vida.

Ancorados no carisma de apresentadores que criam impressionante engajamento junto a públicos de diferentes perfis e idades, até porque são lideres neste segmento.

Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil
Foto divulgação
Foto divulgação

Foram elaborados alguns espaços das marcas patrocinadoras como a marca de amaciantes Ypê Alquimia montou um espaço para que o público possa ter experiências com os amaciantes na lavanderia montada no cenário.

O estande da Leroy Merlin foi uma sala de estar monocromática, com piso, paredes, móveis e objetos na cor verde.

Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil
Foto divulgação
Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil
Foto divulgação

Seguindo também o mood instagramável, a Riachuelo criou um ambiente divertido inspirado em um quartomoderno e super colorido–conforto e diversão são as premissas do espaço, onde era possível pular na cama, brincar de guerra de travesseiros e jogar plumas para o ar.

Veja também O Discovery Home & Health traz Gêmeos do “Irmãos à Obra”ao Brasil

Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil
Foto divulgação
Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil
Foto divulgação

No quarto da Suvinil, a personalização do espaço era o grande tema: ao apertar o botão que ficará no pote de tinta da marca, o visitante poderá escolher qual imagem estará projetada na parede de LED, alterandocompletamente o clima do ambiente.

Conteúdo, tecnologia e a interatividade fazem o mote do espaço da Claro no saguãodo Credicard Hall, onde gigantescos painéis de LED criam o cenário ideal para fotos dos visitantes. Por meio do acompanhamento da hashtag #IrmaosAObraNoBrasil, a Claro selecionará fotos que aparecerão nos telões do estande e doCredicard Hall.

Esta é a primeira visita dos Scott ao país e faz parte de uma turnê pela América Latina, organizada pela emissora para promover a oitava temporada da série que alçou os gêmeos à fama: o canal exibe a safra inédita a partir de quinta-feira, 22 de agosto, às 20h35.

Os encontros transportam para fora da tela a relação próxima que o público brasileiro desenvolveu com os irmãos Scott.

Fenômeno expresso em números, os gêmeos foram vistos por mais de 15 milhões de pessoas nos últimos 5 anos.

No NOW e com o recurso Replay TV, os programas apresentados pelos gêmeos representam 18% dos streamings do canal Home & Health”, comenta Fernando Magalhães, diretor de Programação da Claro.

Haverá uma casa cenográfica, com a famosa “placa” que indica que mais um ótimo negócio foi fechado pela dupla uma imagem clássica da série Irmãos à Obra.

Ao longo dos últimos seis anos a série ganhou novas franquias. Compra e Venda”, que já está na sua 5ªtemporada, a dupla ajuda famílias que precisam trocar de casa e, para isso, contam com um bom acordo na venda do imóvel .

O spin off “o Duelo”, que também já está na quinta temporada, mescla o formato que revelou os talentos dos irmãos reformas práticas e inteligentes, com foco no orçamento à disputa de um reality show cada gêmeo lidera uma equipe formada por profissionais da construção civil e do design de interiores.

Também foram produzidos episódios especiais como o casamento de Drew e Linda, que bateu recorde de audiência em Las Vegas”.

A minissérie que mostrou a reforma da casa da família deles. O canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e relacionamentos.

Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por meio de uma abordagem positiva e entretida.

Para mais informações, acesse: discoverymulher.com

Drew e Jonathan Scott, de Irmãos a Obra chegam ao Brasil