Deborah Secco rouba a cena na Sapucaí

Deborah Secco rouba a cena na Sapucaí

Deborah Secco rouba a cena na Sapucaí. A atriz estava deslumbrante, ela que já não desfila algum tempo, em entrevista a Rede Globo disse não aguentar o pique que exigem para a função de rainha de carnaval, mas quem sabe retoma.

Fotos divulgação Reprodução Instagram Deborah Secco

Ela teve passe livre para circular na Sapucaí, roubou a cena com seu figurino macacão cor da pele (tule transparente), com fita costuradas nele feito exclusivo para Deborah, marcado em sua foto por Mayara Bozzato. Fotos divulgação com o famoso Gari Sorriso e equipe Comlurbcomunica Reprodução Instagram.

Veja também Carnaval 2020: público elege a escola campeã de SP

A Luísa Sonza ( Luísa Sonza também desfilou na Sapucaí, só que pela Grande Rio na segunda-feira (23) belíssima com sua fantasia.

Luísa Sonza – Foto divulgação

Mangueira, Viradouro e Grande Rio foram destaques do 1º dia do Grupo Especial do carnaval do Rio Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti, Portela e União da Ilha também desfilaram nesta noite de domingo (23).

Confira melhores momentos das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro na Sapucaí!

Na segunda-feira (24) seis escolas passaram pela Sapucaí, Mocidade, Vila Isabel e Beija-Flor foram os destaques do 2º dia na Sapucaí.

Daqui a pouco acontece a apuração das escolas grupo especial de samba do Rio de Janeiro com transmissão ao vivo da Globo veja como será!

Deborah Secco rouba a cena na Sapucaí