Claudia Cataldi, lançou na 19ª Bienal Internacional do Livro do RJ, a obra ” O Sol que Queria Tomar Banho de Lua”

Claudia Cataldi, lançou na  19ª Bienal Internacional do Livro do RJ, a obra ” O Sol que Queria Tomar Banho de Lua”

A jornalista e apresentadora Claudia Cataldi lançou “O Sol que Queria Tomar Banho de Lua” direcionado ao público infanto-juvenil na 19a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. O livro trata-se de ” obediência positiva”, como Claudia define, já que o Sol, percebendo que não pode fazer o que quer, tomar portanto banho de lua, aceita sua própria condição de Astro Rei, e obedientemente percebendo a confusão que causou, retorna ao seu status trazendo alegria e felicidade a todos. 

Escritora Isa Colli e A jornalista e apresentadora Claudia Cataldi
Foto divulgação

O livro foi Lançado pela Colli Books, editora capitaneada pela também escritora Isa Colli. O livro vendeu muito mais do que a expectativa em seu lançamento, esgotando-se.

A jornalista e apresentadora Claudia Cataldi ainda recebeu um convite de Isa Colli , devido ao sucesso do livro lançar a obra para a comunidade belgo-brasileira.  


A editora Colli Books, contou com vasto estante na Bienal, onde outros autores também lançaram suas obras. No mesmo dia, a editora Colli Books promove outras três sessões de autógrafos: da escritora e jornalista Claudia Cataldi, que lança “O Sol que queria tomar banho de Lua”, de Anete Lacerda com o livro “E se fosse você? e da jornalista Tais Faccioli e seu filho, Tiago, de 5 anos, com oficina de pintura, para o lançamento de “O Menino que Descobriu as Cores”.

Isa Colli lançou duas obras inéditas: O Rei está no Trono e Ulisses no Reino das Letras Douradas, também esgotados.  

Todas as obras da Colli Books estão disponíveis nos principais sites de vendas do Brasil.  

Fotos Divulgação