Chicago por Luisa Sonza

Chicago por Luisa Sonza

“Estar em Chicago pela primeira vez foi uma experiência muito enriquecedora. Tive contato com uma cultura diferente e fiquei fascinada com toda a história da cidade.

Também foi a minha primeira campanha no exterior e eu estava animada e super ansiosa. Além de fotografar para Mob, tive a oportunidade de conhecer alguns pontos do destino.

Gosto sempre de conhecer também a cultura musical dos lugares que eu vou e Chicago é a capital do blues, um estilo musical que eu amo. A cidade precisa ser desbravada ao menos uma vez na vida!

Listei algumas dicas e coisas que vi por lá.

Navy Pier – É um local cheio de coisas para fazer. Tem museus, lojas, parques, lanchonetes. Além disso, há uma roda gigante que dá a possibilidade de ver grande parte da cidade. Uma vista linda e marcante!

Willis Tower – Um prédio com mais de 100 andares!! Dele, consegui ver quatro estados, foi incrível demais. Fora que a parte do Skydeck possui paredes e chão de vidro. É incrível e instigante.

Millennium Park – É uma área verde enorme que está construída em cima de estações de trem. É lindo e inacreditável. 

The Cloud Gate – Conhecido também como “feijão”, é uma obra de arte com referências no mercúrio líquido. Sua geometria e dimensão destaca pontos da cidade de forma diferente conforme o ângulo que você vê.

Instituto de Arte de Chicago – Adorei conhecer algumas das obras de arte mais lindas que já vi. As de Claude Monet foram as que mais me deixaram impressionadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *