Canal “Cozinha, Galera” ensina receitas diferentes por até 20 Reais

Canal “Cozinha, Galera” ensina receitas diferentes por até 20 Reais

Canal “Cozinha, Galera” ensina receitas diferentes por até 20 Reais. Chef Danilo Galhardo mostra que comida boa pode também custar pouco.

Criatividade é uma qualidade que faz parte de uma pequena parcela de pessoas. Para a nossa sorte, o chef Danilo Galhardo possui ela de sobra e aproveita essa condição para criar diversos tipos de receitas. Em sua nova empreitada dentro da gastronomia, Danilo criou o canal no YouTube “Cozinha, Galera”.

A ideia do chef é motivar as pessoas a fazerem pratos diferentes em suas casas a um preço irrisório: no máximo R$ 20,00. Para ele, isso vai ajudar a tirar o estigma de que só pratos caros podem surpreender as pessoas. “Adoro preparar receitas baratas e que surpreendam as pessoas. E isso é super capaz de ser feito com pouco dinheiro, que é a proposta central do canal”, comenta o chef.

Além disso, Danilo pretende trazer convidados (de dentro e de fora do ramo da gastronomia) para participarem do canal, fazer as receitas mais pedidas pelos seguidores e também visitar outras cozinhas imbuído da missão de preparar pratos deliciosos com baixo custo.

Formado em gastronomia no Brasil e com cursos de especialização na França e Itália, o chef Danilo Galhardo figura como participante nos maiores programas de culinária da televisão brasileira e também participou da 5ª Temporada do The Taste Brasil, reality culinário exibido pelo canal fechado GNT. Ele também é professor de gastronomia e faz eventos, aulas-show e cursos em grupo pelo Brasil.

A gastronomia ganhou novos praticantes no país após a explosão dos reality shows culinários. Esse formato televisivo serviu como bandeira para mostrar que há muitos valores por trás da comida do que simplesmente o ‘saborear’ e o ‘matar a fome’.

Veja também Espaço Maison Meyer recebeu cantora Watusi

Canal “Cozinha, Galera” ensina receitas diferentes por até 20 Reais

Sobre o chef:

Danilo Galhardo, 30 anos é formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui extensão em Aperfeiçoamento na Culinária Francesa pelo Institut Paul Bocuse – Lyon, França e Alta Gastronomia Italiana e Food Stylish na IFSE (Italian Food Style Education) – Turim, Itália. Foi vencedor do 26º Troféu Lavazza (ITA) – Culinária Salgada com Café.

É ainda Docente Palestrante de Gastronomia na Escola de Artes, Ciências e Humanidade (UEACH) da USP, Professor de Gastronomia Europeia e Mediterrânea do EaD Laureate (Anhembi Morumbi, Mackenzie entre outras) e do Ateliê Quatro Folhas.

Representante no Brasil da IFSE (Italian Food Style Education), Danilo é ex-participante do programa The Taste Brasil 2019 (GNT) e figura nos principais programas culinários da TV brasileira.

Redes Sociais do chef:

Instagram: https://www.instagram.com/chefdanilogalhardo

Facebook: https://www.facebook.com/chefdanilogalhardo/

Canal Cozinha galera no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYci0BQySoQ8PVUM2bqeeBQ

Leia também Ex-BBB Gizelly Bicalho pretende seguir carreira artística: ”Vou aproveitar a oportunidade”

1 Comment

Comments are closed.