Camila Coutinho fez talk sobre as marcas na era digital no terceiro dia da Casa cK50

Camila Coutinho fez talk sobre as marcas na era digital no terceiro dia da Casa cK50

Espaço exclusivo que abriga todo o lifestyle da marca trouxe ainda serviço da Barbearia Corleone e novo workshop de drinks

O terceiro dia da Casa cK50 seguiu agitado com novas atrações e talks repletos de muito conteúdo. A casa abriu as portas logo cedo nesta sexta-feira (18.10) com o rooftop ocupado pela Barbearia Corleone que trouxe seus profissionais para cortar a barba e fazer o cabelo dos convidados, em parceria com a Calvin Klein Fragrances. 

A tarde foi a vez do tão esperado talk com Camila Coutinho e a jornalista Cláudia Lima, da revista Vogue, para falar sobre as marcas na era digital. Além de Camila contar sobre sua carreira, as dificuldades e conquistas da sua trajetória, o bate papo também discutiu sobre o mercado de influenciadores, a relação com as marcas e produção de conteúdo.

Em outro ambiente, a bartender Adriana Pino deu um novo workshop dos drinks que mais marcaram as últimas 5 décadas em parceria com a Marchon Eyewear, designer, fabricante e distribuidora dos óculos de sol e receituário da Calvin Klein. Eleita a melhor bartender do Brasil World Class Competition 2018, o maior campeonato de coquetelaria do mundo, Adriana possui cerca de 15 anos de experiência praticando a arte da coquetelaria clássica e moderna, estudando e experimentando novas misturas, combinando sabores e descobrindo um mundo de possibilidades.

A casa segue aberta ao público até as 16h deste sábado (19.10) para quem quiser conhecer o espaço, que reflete todo lifestyle da Calvin Klein, e a coleção cápsula comemorativa cK50, também disponível no e-commerce da marca.  

Programação completa em: www.house50.com.br

@calvinkleinbrasil

www.calvinklein.com.br