Espaço exclusivo que abriga todo o lifestyle da marca trouxe ainda serviço da Barbearia Corleone e novo workshop de drinks
O terceiro dia da Casa cK50 seguiu agitado com novas atrações e talks repletos de muito conteúdo. A casa abriu as portas logo cedo nesta sexta-feira (18.10) com o rooftop ocupado pela Barbearia Corleone que trouxe seus profissionais para cortar a barba e fazer o cabelo dos convidados, em parceria com a Calvin Klein Fragrances.
A tarde foi a vez do tão esperado talk com Camila Coutinho e a jornalista Cláudia Lima, da revista Vogue, para falar sobre as marcas na era digital. Além de Camila contar sobre sua carreira, as dificuldades e conquistas da sua trajetória, o bate papo também discutiu sobre o mercado de influenciadores, a relação com as marcas e produção de conteúdo.
Em outro ambiente, a bartender Adriana Pino deu um novo workshop dos drinks que mais marcaram as últimas 5 décadas em parceria com a Marchon Eyewear, designer, fabricante e distribuidora dos óculos de sol e receituário da Calvin Klein. Eleita a melhor bartender do Brasil World Class Competition 2018, o maior campeonato de coquetelaria do mundo, Adriana possui cerca de 15 anos de experiência praticando a arte da coquetelaria clássica e moderna, estudando e experimentando novas misturas, combinando sabores e descobrindo um mundo de possibilidades.
A casa segue aberta ao público até as 16h deste sábado (19.10) para quem quiser conhecer o espaço, que reflete todo lifestyle da Calvin Klein, e a coleção cápsula comemorativa cK50, também disponível no e-commerce da marca.
Programação completa em: www.house50.com.br
@calvinkleinbrasil