Beleza do Bem: maior evento de beleza beneficiente do Brasil

Beleza do Bem: maior evento de beleza beneficiente do Brasil

Acontece em sua 12ª edição, com a expectativa de receber 40 mil visitantes. O evento realizado pela Perfumaria Sumirê, mantém apoio ao Graacc e reúne grandes marcas do segmento, assim como profissionais, lojistas e consumidores finais. Na foto acima Adriana Amaral (Jornalista e Repórter da Record) Foto divulgação – Portal Jo Ribeiro

A feira teve abertura ontem e estende-se até hoje ás 20h00, no Pavilhão Oeste do Anhembi em São Paulo. A maior rede de Perfumaria do Brasil Sumirê, destaca que neste ano 2019, irá superar as edições passadas em record de público.

A Beleza do Bem é um evento diferenciado, como ressaltam uma grande festa do setor, onde reune aproximar profissionais e destacar as têndencias de uma forma que os contéudos cheguem com positividade ao salões.

O evento conta com uma programação como Workshops, Sumirê Fashion Show, Sumirê Experience, Sumirê Business, Lounge Vip e Café da Manhã para receber convidados especiais, como a Jornalista e Repórter da Record Adriana Amaral.

Sobre a Perfumaria Sumirê

Em 1984, a primeita loja Sumirê foi inagururada em Jacareí pelo Sr. Akio Koga, numa época em que o segmento de perfumarias ou lojas espeicializadas em cosméticos não existia. O nome Sumirê tem origem japonesa e significa a flor violeta que representa beleza, a delicadeza e anaturalidade da mulher. Com visão apurada do mercado, o fundador e seus familiares puderam identificar a oportunidade de criar espaços para a venda de produtos de beleza voltados principalmente ás necessidades do público feminino. Desde 2008, a maior rede de perfumarias do Brasil promove, anulamente, o Beleza do Bem, maior evento de beleza do País. (Texto Release) Advice Corporativa.

Confira a galeria de fotos do Café da Manhã super especial, que aconteceu hoje de manhã, oferecido para Jornalistas selecionados – Imprensa Experience.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *