Baile da Vogue é adiado após polêmica em rede social

Baile da Vogue é adiado após polêmica em rede social

Qualquer que seja o motivo, como uma foto, ou uma frase é motivo, para os internautas das redes sociais, serem cruéis com qualquer figura pública. Desta vez foi com a ex diretora da Vogue Brasil, Donata Meirelles. Ela foi alvo, após a postagem da foto, ela com as tradicionais baianas em Salvador.

Tal foi o pingo D`Agua, para haver enxurradas de críticas de racismo em seu perfil nas redes sociais. Segundo fontes após o acontecimento, houve até o seu pedido de demissão. O Baile que reúne artistas e blogueiros famosos, após a polêmica quase foi adiado, pressão esta imposta pelos patrocinadores. Porém foi mantido para 23 de Março, após o Carnaval.

Em nota oficial a Revista se pronunciou: “Com o objetivo de transformar o Baile de Gala da Vogue numa plataforma de inclusão no universo da moda. A Vogue entende que precisa de tempo hábil para implementar ações importantes e garantir que o baile seja efetivamente um marco deste novo momento”.

Para tanto o Baile da Vogue 2019 deverá ser inspirado nos personagens das principais óperas Tropicalista ou Dramatica, Romantica Ousada, Destemida ou Modernosa. E para eles basta um fraque completo, uma capa poderosa, uma máscara de meio rosto e voilà.

Fonte

Foto divulgação – Purepeople

https://gauchazh.clicrbs.com.br

https://gauchazh.clicrbs.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *