Atriz Evelyn Montesano muda visual para viver Nina em Web série

Atriz Evelyn Montesano muda visual para viver Nina em Web série

A atriz Evelyn Montesano depois de atuar em algumas novelas globais como Orgulho e Paixão, Pega Pega , Rock Story ,  precisou mudar o visual radicalmente para atuar como uma YOUTUBER decadente na ´web série STALKERS, Produzida pelo IN SETTI CULTURAL.  No momento a atriz  está gravando outra série , A TEIA DO CRIME , dirigida por Andrade Sucesso e produzida pela RW Digital Films.  A atriz foi chamada para viver NINA , porém para atender às caracteristicas da personagem Evelyn apareceu de peruca ruiva do tipo Joãozinho, e acabou ganhando o papel.  

” Na carreira de ator é preciso estar disponivel para qualquer mudança, por isto não pensei duas vezes. Nunca usei cabelo curto, não faz o meu estilo, mas curti e acho que caiu muito bem para a NINA “.

FOTOS DIVULGAÇÃO – CRÉDITO FLAVIA GUIAVISAGISMO- ELIAS JO LUCENA DO ELZA COIFFEUR  E MAKE REGIANE MOLON

Ambas as series serão lançadas nos próximos meses E o  profissional responsável pela mudança de visual foi o hair style e Visagista ELIAS JO LUCENA, que ajudou a atriz na escolha do estilo da peruca que combinaria melhor ao tipo de rosto da atriz.

“Como já iniciei a gravação de uma outra série onde a personagem tem os cabelos longos e castanhos optei pela peruca, pois não posso cortar e tingir os cabelos no momento. Nunca tinha usado o cabelo curtinho e ruivo. Foi algo completamente diferente para mim, mas gosto de mudar para as personagens. Achei que o visual ficou ousado, moderno, marcante e isso me ajudou muito a compor a Nina que é uma youtuber. Fora que o cabelo curtinho trás um empoderamento e uma liberdade enorme. Nós, brasileiras, temos a mania de pensar que a nossa beleza e sensualidade estão, em grande parte, nos nossos cabelos compridos, pois aqui a maioria das mulheres usa e adora esse visual. Então foi interessante me desprender desses conceitos e ver que podemos usar inúmeros outros artifícios para nos sentir belas e poderosas no nosso dia a dia. Nossa beleza vai muito além dos cabelos longos”, revelou a atriz.