Ator Alan Pfeffer inicia prática de surf

Ator Alan Pfeffer inicia prática de surf

Ator Alan Pfeffer inicia prática de surf. Apaixonado por práticas esportivas, jovem incentiva seguidores do Instagram a ter vida com saúde e bem-estar.

Alan se inspira em seu personagem da websérie Talento em Dobro e inicia a prática de surf.

O ator e Influencer juvenil não para, ele que sempre foi apaixonado por natureza e esportes, é um amante da prática de montanhismo, tendo trilhado por todas as principais montanhas do Rio, não só pelas manhãs, como a noite, para poder apreciar o nascer do sol do alto da montanha.

Ator Alan Pfeffer inicia prática de surf
Ator Alan Pfeffer inicia prática de surf

Agora, inspirado em seu personagem o surfista “Lucca” da Série “Talento em Dobro” do Canal “Planeta das Gêmeas” resolveu praticar aulas de surf, para aprimorar a sua técnica e ficar ainda mais completo.

Sua paixão por esportes veio desde pequeno, vivenciando suas primeiras trilhas e rapel ainda bebê. 

Além das escaladas, ama a prática de stand up paddle, e busca superar todos os seus limites, como a Trilha Transcarioca, maior trilha urbana de longo curso do Brasil e da América Latina, trilha esta por onde ele já caminhou quase todo o percurso. Outras paixões são a natação e o vôlei, participando das equipes esportivas de sua escola, na Zona Oeste do Rio.

Veja também Geralda Sarraf: Faz a diferença no sertão

Entre uma gravação e outra, seus estudos e prática de teatro, ele consegue incluir outras atividades em sua rotina, recentemente também tem se aventurado com patins inline, slackline, skyrunner, um misto de perna de pau com mola que permite muitas manobras.

Na foto Breno Baronte e Alan
Foto divulgação

Alan conta sobre o privilégio de morar numa cidade tão repleta de natureza, e incentiva aos que desejam incluir uma prática esportiva em sua vida.

Ator Alan Pfeffer inicia prática de surf

Ator Alan Pfeffer inicia prática de surf

“Amo a natureza, e sou feliz por ter o incentivo de minha família na prática de esportes. Acho que é importante a prática de atividades físicas e o convívio com a natureza. O ano está quase acabando, e muita gente tem ficado sedentária. Comece com pequenas atitudes, caminhe, aproveite o que o Rio tem de melhor, comenta”.

Fonte Alex Ferraz Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal