Andréa Capitulino aumenta o tamanho do bumbum para Carnaval.

Andréa Capitulino aumenta o tamanho do bumbum para Carnaval.

Rainha de Bateria Andréa Capitulino aumenta tamanho do bumbum para o Carnaval

Na noite deste último domingo (26), a Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, faltando menos de 30 dias para o desfile do carnaval 2020, o grupo especial do carnaval de São Paulo, levou toda a sua comunidade para o Sambódromo do Anhembi, onde realizou o primeiro ensaio técnico geral.  

A agremiação da zona leste da capital paulistana que é Presidida pelo Presidente Eduardo dos Santos, fez bonito ao chegarem com um grande numero de componentes, os quais realizaram o ensaio com muita animação e empolgação, fazendo a simulação do que pretendem apresentar durante o desfile oficial, cantando com muita energia o samba de enredo que é defendido pelo intérprete oficial Celsinho Mody e sua equipe.

Veja também Carnaval SP 2020 Desfiles de Escolas de Samba

A frente da bateria que possui no comando o mestre Higor Silva, um dos destaques ficou para a Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de São Paulo, Andréa Capitulino, empresária e musa fitness, a qual está indo para o seu quarto ano consecutivo no posto, desfilando à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial.

 Andréa Capitulino rainha Acadêmicos do Tatuapé no carnaval 2020
Fotos divulgação – Crédito das Fotos: Renato Cipriano –

Para fazer bonito durante o ensaio, Andréa de 37 anos, optou por um look de Samurai, produzido pelo Atelier Vagner Moreira Jr, e assim homenagear toda a colônia Japonesa que possui na cidade de Atibaia, a qual está sendo o enredo da agremiação durante este carnaval.

Apesar do carnaval está praticamente batendo a porta, engana-se quem pensa que os amantes da festa popular brasileira iniciaram os preparativos apenas agora. Apesar de toda experiencia com o samba no pé, Andréa vem desde junho do ano passado com a maratona dos ensaios de samba no pé, acompanhada de profissionais dando novas técnicas, onde o seu lema é aprimorar cada vez mais.

Com um corpo escultural e lindas pernas torneadas a mostra, Andréa ficou conhecida pelo famoso bumbum de coração, onde a beldade realiza sua preparação com acompanhamento médico da dieta HCG e aplicações de aminoácido localizado para aumentar o bumbum que saiu de 92 cm (quando estampou a capa da Revista Sexy em março de 2019), para os atuais 106 cm de bumbum, além da Musculação do futuro, preparada pelo fisiologista do exercício Paulo Gelatti.

“Todos os dias eu agradeço a Deus por fazer parte deste evento maravilhoso que é o carnaval, e considerado o maior espetáculo a céu aberto! Minha alma de sambista se enche de alegria por poder carregar a coroa e defender a minha agremiação azul e branca que tanto me enche de orgulho!”, declarou a majestade.

O Acadêmicos do Tatuapé no carnaval 2020, levará para a passarela do samba o enredo “O ponteio da viola encanta… Sou fruto da terra, raiz desse chão… Canto Atibaia do meu coração”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, durante a primeira noite dos desfiles do grupo especial.    

Confira mais sobre a rainha Andréa Capitulino