Ana Cury anuncia primeira ação Internacional da Casa Criativa em parceria com Martinhal

Ana Cury anuncia primeira ação Internacional da Casa Criativa em parceria com Martinhal

Foto divulgação – NATALIA GUIMARAES,MAYA E KIARA

Ana Cury anuncia primeira ação Internacional da Casa Criativa em parceria com Martinhal em Portugal

Somando mais de 20 anos de experiência em eventos conceituais de moda e comportamento, Ana Cury e sua Casa Criativa apresentam a primeira ação Internacional. O FWKids(Fashion Weekend Kids) Portugal, em parceria com o Martinhal, premiado grupo lusitano de hotéis e resorts de luxo especializados em receber famílias com crianças.

A primeira edição do FWKids Portugal no Martinhal já tem data marcada: no Carnaval 2019, de 1 a 5 de março. O evento acontece na unidade de Cascais.

O Martinhal Lisbon Cascais Family Hotel, localizado entre dois campos internacionais de golfe o Quinta da Marinha e Oitavo Dunes. É um resort de alto padrão do grupo Martinhal. O lugar propõe aos hóspedes a experiência de desfrutar da cidade de Lisboa. Aliando a história de Sintra, a beleza de Cascais e o cenário deslumbrante do Guincho.

O lineup do FWKids Portugal no Martinhal receberá um formato inédito dois desfiles. Uma apresentação de uma marca brasileira e outra portuguesa farão a alegria de convidados e hóspedes. Representando o mercado brasileiro a marca escolhida por Ana Cury é a Adriana Degreas que apresentará seu bechwear de luxo. Com uma coleção mãe e filha desenvolvida especialmente para o evento.

A marca portuguesa é a Knot, há mais de 10 anos no mercado, desenvolve peças sofisticadas, para crianças de 0 a 12 anos. Com base em histórias cotidianas e didáticas, assumindo um compromisso entre a moda, conforto e tecnologia.

“Nosso principal objetivo continua sendo fazer a diferença e proporcionar experiências surpreendentes. Desta vez, do outro lado do Atlântico, com muita alegria”, celebra Ana.

“Para nós será um grande prazer receber no Martinhal um evento já consagrado unindo a moda infantil brasileira e portuguesa em um formato leve e divertido pensado exclusivamente para a família”, acrescenta Chitra Stern, fundadora do grupo Martinhal.

No Brasil o grupo Martinhal é representado pela LATS Club, empresa de representação comercial especializada no mercado de turismo internacional de luxo, que atua no Brasil e América Latina.

fwknomartinhal #fwkportugal#martinhalmemories

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *